quinta-feira, 17 de outubro de 2024

Fui às compras

Fui às compras. Como tenho dado a volta ao roupeiro para destralhar e retirar tudo o que já não me acrescenta e com o qual já não me identifico, fui espreitar coisinhas novas, e acho sinceramente que fiz boas escolhas, boas compras.

Gastei "pouco" para as peças que são e isso só veio valorizar ainda mais o tempo que perdi "à procura" de o que comprar. Como calças tenho muitas, mesmo!, a ideia era procurar blusas/partes de cima. Camisolas de inverno também tenho bem o que me chegue (e sobre).

Então fui pesquisar. Onde?

Na vinted claro. E olhem o que encontrei:

Tudo por: 24,00€ preço de venda, com a proteção ao consumidor ficaram 5 peças em 28,01€.


Menos de 30€ e peças realmente boas 🎁


Vestido GAP - 6,50€ 

Blusas: 5,50€ das flores + 7€ as duas brancas









Vestido Vilanova 5€ 




Fiquei bem feliz, são peças que se enquadram mais no meu estilo de agora, que anda mais clássico, e que não "pesaram" nas finanças do mês.
Na encomenda das blusas brancas (feita à mesma menina e que no total custavam 9€ e propus 7€ e ela aceitou vender), vinha um bilhete que dizia "obrigada por dar nova vida a estas peças", e é mesmo isso, nova vida, e é por isso que também tenho posto o que tenho em bom estado a vender, será usado novamente e é um desperdício ter as coisas paradas a estragar.

Ainda há lá mais três/quatros peças que têm o meu coração, a ver vamos se vêm cá ter a casa.

2 comentários:

  1. O vestido vermelho parece lindíssimo!

    Eu já comprei duas camisas de marca, ainda as tenho, até acho que eram Sacoor, numa loja de vendas em 2ª mão! Ficaram tão mas tão baratas. Adorei a experiência.

    Beijocas e boa continuação :)

    Cláudia - eutambemtenhoumblog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito bonito sim.

      Tal e qual, conseguem-se comprar coisas boas e mais em conta, faz diferença.

      beijinho :)

      Eliminar

Fui às compras

Fui às compras . Como tenho dado a volta ao roupeiro para destralhar e retirar tudo o que já não me acrescenta e com o qual já não me identi...