sexta-feira, 14 de junho de 2024

Ser educado, é retribuido

Tive de ir aos CTT enviar umas "encomendas" das coisas que tenho à venda no Vinted. Nem 10h da manhã eram ainda, e tinha 9 senhas à frente da minha.

Tudo mal encarado, a bufar pela espera...

Bem dizem, "quem espera desespera".

Quando foi a minha vez, aproximei-me do balcão e disse "bom dia, é para envio por favor".

A senhora fez o trabalho dela, e as encomendas lá foram postas nos devidos caixotes, no fim perguntou se era mais alguma coisa.


"Não, era só isto.

Obrigada e um resto de bom dia para si".

É por norma sempre assim que me despeço seja de quem for no atendimento ao público, onde for.


A senhora abriu um sorriso que deviam de ter visto. Agradeceu e desejou um "igualmente" ainda de sorriso feito.

É tão simples mudar um momento.


Pequenas coisas que me alegram o 💛.


Um bom fim de semana para vocês


2 comentários:

  1. Ora nem mais...
    Acredito que devam levar com cada um...

    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda nem 10h eram e já era só reclamações, é preciso estofo também...

      Beijinho ;)

      Eliminar

Declarar todas as nossas poupanças?

Tenho andando a pensar um pouco neste assunto, no facto de devermos ou não "declarar" todas as nossas poupanças? Ou seja, ter tudo...