terça-feira, 18 de junho de 2024

3113,45 em 2024 - Fase 6

Que é como quem diz, sexto mês de poupança em 2024 para este objetivo, que passou de dezembro para julho com a loucura que tem sido este ano.

Tinha como pretendido 3113,45€ para alcançar 7 mil.

E tenho poupado:

  • Dezembro 13,45€
  • Janeiro 700€
  • Fevereiro 300€
  • Março 350€
  • Abril 425€
  • Maio 400€
  • Junho 775€
Perfaz um total de 2963,45€, e só em 2024 já são 2.950,00€ poupados ... ficando em falta... 150€!

Fora que tenho ainda os 60€ na poupança "segurança", que nem estão a contar nestes números e continuam à parte, senão estaria ainda mais perto. Mas como foi uma meta posterior à dos 7 mil, fica à parte.

Assim sendo só este ano já conto com 2950+60 = 3.010€ em 6 meses. É muito bom mesmo. Para o segundo semestre não me vejo a fazer valores tão bons, mas é a vida, e até acho que deixarei de partilhar assim, tão nítido os meus números.

No entanto, já sabem, a meta dos 7 mil foi atingida, 5 meses antes de Dezembro (pois vou fechá-la em Julho), o que me faz realmente muito feliz!

Obrigada, por mais uma vez me terem acompanhado.


💰


P.S. No entanto se eu contabilizar os 60€ da conta poupança, os juros dos CA's e juros dos DPrazo deste último ano, já fico com os 7.000,00€. Nada mau mesmo. 😁😁

Não desistam! Todos os valores, por mínimos que sejam contam.

6 comentários:

  1. Uau, sem palavras, a sério!

    São mesmo uns valores enormes mensalmente e estou muito orgulhosa de ti!

    Beijocas e feliz dia

    Cláudia - eutambemtenhoumblog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São uma luta e uma dedicação também.
      Mas com o ordenado só conseguia chegar a metade destes valores, bem ditos extras que tenho tido

      Beijinho Cláudia,
      Obrigada sempre pelo carinho e pela força

      Eliminar
  2. Parabéns. Um dia sentirá que todo o esforço valeu a pena. E a poupar assim, esse dia chegará mais rápido do que pensa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelas palavras, e pela força que elas dão.

      Um beijinho :)

      Eliminar
    2. Muitos parabéns! Grande esforço e grande recompensa 😊Gosto muito de cá vir ler, também acaba por nós motivar 💪

      Eliminar
    3. Muito obrigada finanças.at.home, é um abdicar de a por b, mas está a compensar.
      Beijinhos ☺️

      Eliminar

Declarar todas as nossas poupanças?

Tenho andando a pensar um pouco neste assunto, no facto de devermos ou não "declarar" todas as nossas poupanças? Ou seja, ter tudo...