segunda-feira, 12 de fevereiro de 2024

Sem motivação

Não ando motivada a escrever.

E talvez venham a perceber isso nos próximos dias. Não tenho planeado publicações, nem temas a descrever por aqui.

Ando focada em ver os dias passar. Tenho organizado muita coisa em casa na esperança de que com isso organizar também a cabeça (por nenhum aspeto especifico)

Uma coisa é certa, ter realmente um sítio especifico para cada coisa ajuda a ter a casa sem dúvida arrumada e em ordem.

Já paguei em Fevereiro a casa, luz, gás, combustível, unhas, raspadinhas, decoração nova da casa, poupanças, despesas auto, vodafone, alimentação. E falta, a meo, água, mais alimentação e mais combustível certamente.

Pagámos entre os dois 190,qq coisa€ de compras de alimentação. Que darão para as próximas 3 semanas +/-.

Tenho brincado muito com o pequenino. É cada dia mais ágil e esperto.

Mais alguém por aí a sentir esta inércia?

É estranho... mas sinto.

4 comentários:

  1. Eu ando desmotivada ou sei lá o que lhe chamar, com a vida em geral. Do trabalho a casa, é geral mesmo. Não me apetece grandes animações...
    Mas é curioso, que a casa organizo sempre, mas sempre. E escrever sabe e faz-me bem, por isso mantenho.

    Boa sorte e melhores dias virão :)

    Beijocas

    Cláudia - eutambemtenhoumblog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exatamente :)!
      Melhores dias virão, para todos nós

      Beijinho, e feliz dia do amor :)

      Eliminar
  2. Esse problema me assola desde a aurora da minha vida! Se você só sente isso agora, seja grata!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São fases, já me sinto melhor :)

      Beijinho e tudo de bom

      Eliminar

Aplicação Macadam

Conheci esta aplicação através da  Cláudia do blog aqui do lado . É uma aplicação que através de contagem de passos diários recompensa (conf...