sexta-feira, 2 de junho de 2023

Junho - o mês mudança

De estação.

E começa o verão dentro de dias.

Das festas quentes, das pessoas de longe a retornar, das bebidas frescas e as peles mais morenas.

Nunca o escondi, a minha estação preferida do ano é o Outono, mas o verão traz uma vibe e uma luz muito diferente aos nossos dias. 

É dia 2, só ainda, e:

Eu já estou esgotada 😅

- 31/05 e 01/06 em casa com o filhote com um vírus apanhado no infantário. Já tinha escapado a escarlatina, mãos-pés e boca, conjuntivite o bebé é forte, mas não conseguiu escapar a um vírus que provoca diarreia e perda de apetite. O que mais me custou foi a falta de apetite porque sempre comeu muito bem. Reagiu bem à dieta alimentar e ao medicamento de regulação intestinal e está como novo.

- Já transferi 37,29€ para a poupança para acertar o valor que lá tinha;

- Já tenho para receber 27,00€ a mais no ordenado a receber do mês de junho (e só ainda estamos a começar), porque já fiz 75km a trabalho com carro próprio, (manda a regulamentação que se paguem 0,36€ ao Km), na última semana de Maio e já não entrou nesse ordenado.

- Com o verão a aproximar é preciso pensar nas férias... Por aí já há planos e férias destinadas?

4 comentários:

  1. Pois é, começa o Verão em 20 dias vá... Tão bom!

    Eu gosto de todas as Estações, mas necessito mesmo do Verão e do calor. E sim, a vibe é completamente diferente. Sem dúvida alguma.

    Oh tadinho... mas ainda bem que está melhor.

    Férias vou começar a tê-las e estar marcadas e praticamente pagas. A ver vamos. Mas este mês vai ser o descalabro, com idas ao médico privado, socorro.

    Beijocas bom fds

    Cláudia - eutambemtenhoumblog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A teia dos 20 mais x2 de junho de 2023 às 10:21

      Por aqui ainda não faço ideia de para onde vamos :/
      Ver se debatemos isso agora no fim de semana, quanto mais perto da data mais caro fica.

      Beijinhos e bom fim de semana :) de sol, espero

      Eliminar
  2. Gosto do verão, AMO a Primavera.
    *
    Sexta feira com Saúde, Paz e Amor.
    */*
    Ilusões e Poesia
    */*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A teia dos 20 mais x2 de junho de 2023 às 11:42

      O rebentar das flores na primavera também me encanta muuuito :)

      Bom fim de semana :)

      Eliminar

Instagram

À uns dias, estava eu deitada no sofá, naquelas horas livres que temos depois do bebé dormir, e estava a ver reels no instagram . Como gost...