quarta-feira, 28 de junho de 2023

Poupança de Junho

Junho e a chegada do verão.

Festas por todas as aldeias, freguesias e conselhos, vida mexida, colorida e corrida. 

Em 💸💸 a voar para as poupanças, temos:

* Poupança bancária: + 300,00€

Certinhos. Foi bom, muito bom, daqui em diante acredito que não conseguirei fazer mais valores destes. Vêm as férias, depois outras programações familiares e não vai ser fácil. Ainda assim, nestes 6 meses de 2023 já juntei 1.112,71€. 

Ainda tive 2 meses e 1/3 de outro em baixa de maternidade, com rendimentos mais baixos. Com o crescente encargo do bebé e necessidades. Não estou mal, e tenho-me esforçado para não perder a consciência financeira. É daqui em diante que mais vou precisar, portanto, lucidez e foco. 

* Mealheiro em casa: + 0,00 €

Não juntei nada aqui. Ainda tenho salário de Maio em conta, mas já fica a acumular para "oferta" em um batismo que vamos ter em Julho.

* Extra Poupança Férias: + 25,00€  (Total de 210,00€)

Foi fraquinho. Mas importa é juntar. Lembrando que este valor vem de um part-time que tenho. Já teria 310€ se não fosse ter tirado 100€ para o certificado de aforro que subscrevi. Mesmo assim, agora em Julho ainda junto mais qualquer coisinha e já fico com um bom bolinho para as férias. (Que ainda nem sei como serão, nem onde, nem quando.


TOTAL POUPADO EM JUNHO: 325,00€ 

4 comentários:

  1. Nada mau! Este mês paguei tudo e mais alguma coisa e as idas ao médico é que estragaram um bocado o esquema, mas ainda assim, poupei 50€ :P
    Nada mau, paguei tudo e não fui às poupanças.
    Mas só em médico fora mais de 250€, por isso, logo vês o que poderia ter poupado. Mas faz parte!

    Beijocas

    Cláudia - eutambemtenhoumblog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A teia dos 20 mais x28 de junho de 2023 às 10:02

      É verdade, faz mesmo parte e a nossa saúde tem mesmo de estar em primeiro, se não tudo o resto descamba.

      E ao preço que está tudo, muito conseguimos nós fazer com o que recebemos.

      Beijinho :)

      Eliminar
  2. Bom dia:- A minha admiração e elogio
    *
    Quarta feira com Saúde, Paz e Amor.
    */*
    Ilusões e Poesia
    */*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A teia dos 20 mais x28 de junho de 2023 às 12:01

      Obrigada Mariete,
      Boa quarta-feira também para si :)

      Eliminar

Instagram

À uns dias, estava eu deitada no sofá, naquelas horas livres que temos depois do bebé dormir, e estava a ver reels no instagram . Como gost...