quinta-feira, 29 de junho de 2023

Análise ao segundo trimestre - 2023 -

Cá estamos, no findar de mais 3 meses.

Em Março analisei o meu primeiro trimestre, ainda de baixa de maternidade, e como me tinha corrido financeiramente, podem rever aqui.

Mais um ciclo de 3 meses a terminar, e cá estou eu com novos detalhes, que vou dando todos os meses na verdade, mas fica resumido e há uma visão das contas mais clara.

Vejamos,


(Imagem - clicar para aumentar)

* Em poupança já consegui passar os mil euros, se nos próximos seis meses conseguir igual já é muito bom. (Antes fazia estes valores em 3 meses, agora faço em 6, ainda assim, sinto-me muito agradecida por conseguir).

* Na poupança extra, tenho 210€, que como sabem tirei 100€ para subscrever o Certificado de Aforro que fiz no final de Maio. E esta poupança servirá para as nossas férias, uma ajuda vá, e assim não subcarrego o mês das férias. Eu tenho em Agosto, o namorado ainda não sabe.

Continuo a ter ali o total de 310,00€ para saber o que juntei, e realmente se 100€ foram para o CA foram poupança, então devem mesmo constar no bolo final.

* O mealheiro em casa, que é suposto fazer face e frente a imprevistos está meio paradito, mas não está esquecido. Pode ser que assim, a fazer uma pausa nas preocupações, os desastres não apareçam 😑


Como foram para vocês estes 6 meses?

Objetivos familiares, amizades, económicos?

Tudo ao encontro do que esperavam para este novo ano?

9 comentários:

  1. Respostas
    1. A teia dos 20 mais x29 de junho de 2023 às 11:04

      Muito obrigada Ricardo 😊
      Beijinhos e bom resto de semana

      Eliminar
  2. Penso que vou atingir o que pretendia, pois em 6 meses já tenho +/- o que tinha no ano passado inteiro.
    Ainda me faltam pagar uma parte das férias, é verdade, mas realmente este aumento de ordenado por fora, vai dar mesmo muito jeito.

    Beijocas

    Cláudia - eutambemtenhoumblog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A teia dos 20 mais x29 de junho de 2023 às 11:05

      Boa! Lembro-me que o ano passado poupaste um bom valor, se em seis meses já estás quase nesse registo é ótimo
      Muitos parabéns 👏

      Beijinho

      Eliminar
  3. Bom dia:- Deixo o meu elogio
    *
    Quinta feira com Saúde, Paz, Alegria e Amor.
    */*
    Ilusões e Poesia
    */*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A teia dos 20 mais x29 de junho de 2023 às 11:06

      Obrigada Mariete,

      Beijinho e resto de boa semana 😊

      Eliminar
  4. Eu acho que está a correr lindamente!! Muitos parabéns!! :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A teia dos 20 mais x3 de julho de 2023 às 21:29

      Obrigada, sim, eu também acho que está. É um trabalho diário mesmo

      Beijinhos

      Eliminar

Instagram

À uns dias, estava eu deitada no sofá, naquelas horas livres que temos depois do bebé dormir, e estava a ver reels no instagram . Como gost...