quarta-feira, 10 de maio de 2023

Desafio de Maio > 100€?

Pois bem, em abril as nossas compras de alimentação estenderam-se em ementa até ao dia 14 de Maio.

Ora que, só nos ficam a faltar 2 semanas e meia de alimentação para acabar Maio.

Parece ótimo, e nós com platon de 250,00€ por mês, quase apetece cometer loucuras 😂

Mas...

Temos um desafio, de gastar apenas 100€ em alimentação de 15 a 31 de maio. 50€ cada um.

- Se é difícil? Sim.

- Se vamos ter trabalho a verificar o que compensa mais? Sim.

- Se vamos ter que abdicar de algumas coisas? Sim

Mas somos os dois muito organizados. Ele Confia nas minhas listas, por norma nem vê e responde "se é o que está é o que vês que é necessário, não preciso confirmar nada", ótimo. 

Fica espantado como consigo fazer render o dinheiro. E agradece por isso. E eu claro, feliz fico.

6 comentários:

  1. Bem, era óptimo! Eu alinhava, se dependesse só de mim. Como não depende...

    Beijocas e força nisso

    Cláudia - eutambemtenhoumblog

    ResponderEliminar
  2. Que Deus ilumine o seu esforço e dedicação às poupanças. Como eu gostava de ser assim iluminada
    *
    Beijinhos
    *
    Ilusões e poesia adulta
    */*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A teia dos 20 mais x10 de maio de 2023 às 11:07

      Obrigada Mariete :)

      Todos podemos ser, é só tentar :) Começar pela organização do que se tem, recebe e gasta :)

      Eliminar
  3. Também tenho que me mentalizar e olhar mais para as poupanças. Que não é fácil não é. Tem o meu elogio
    .
    Um dia feliz ... abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A teia dos 20 mais x15 de maio de 2023 às 14:33

      Não é fácil não, além de vontade é também preciso tempo e no corre corre da vida nem sempre é fácil.

      :) cumprimentos

      Eliminar

Instagram

À uns dias, estava eu deitada no sofá, naquelas horas livres que temos depois do bebé dormir, e estava a ver reels no instagram . Como gost...