quarta-feira, 17 de maio de 2023

A energia

No domingo quando chegámos a casa de um passeio à casa da minha mamã, fui direitinha ao quarto com o bebé para o colocar no berço porque ia estender roupa de seguida (na varanda do quarto), e levava a minha mala de dia-a-dia no braço, então largueia em cima da minha cama.

Gente...

Mais tarde quando voltei ao quarto e vi ali a mala ia morrendo,

sério, não sei se têm esta mania se não, mas para mim há objetos que não entram no quarto, um deles é a mala, gente anda na rua, para todo o lado atrás de nós, apanha todo o tipo de energia das coisas, das pessoas, dos ambientes...

detesto, detesto.

Até tenho um bengaleiro à porta mesmo para a colocar lá, logo entre.


Outras coisas que por mim não entram, são:

- Contas/faturas

- Comida

- Jornais/noticiários

- Pessoas (😂😂), sério, não levem visitas para os quartos e zonas privadas pelo amor de Deus! Mexe com a energia do ambiente, não esqueçam que o quarto é onde descansamos, precisa de ter o nosso equilibrio.


Por aí, têm manias destas?

6 comentários:

  1. Por aqui também detestamos levar convidados ao nosso quarto, juro que sempre que acontece surgem aquelas zangas entre nós toscas. Já me perguntei se só acontece comigo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A teia dos 20 mais x17 de maio de 2023 às 10:48

      Nunca interliguei as coisas, mas que acho que a energia das outras pessoas fica nos espaços acho. E nas zonas de descanso/dormir pior.

      Beijinho :)

      Eliminar
  2. No quarto, descansamos e não só. Também nos cansamos ..................................... a sonhar.
    .
    Cumprimentos poéticos
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A teia dos 20 mais x17 de maio de 2023 às 11:06

      Exatamente por ser um espaço mais privado, acho mesmo que não devemos levar qq pessoa.

      Obrigada, boa semana :)

      Eliminar
  3. A teia dos 20 mais x17 de maio de 2023 às 12:29

    A mala no chão para não fugir o dinheiro também já ouvi várias vezes, e desde aí que evito fazê-lo...

    Obrigada pela partilha :)
    Beijinho e boa semana

    ResponderEliminar
  4. Nunca tinha pensado nisso da mala.
    Eu tenho-a no quarto porque tenho lá dentro as lentes, óculos, agenda, coisas que normalmente até preciso à noite.
    Mas não a coloco na cama, está na minha mesa de cabeceira. Mas até tens razão!
    Pô-la em cima da cama, ou roupa acabada de vir da rua é que deixa possessa!

    Pessoas, raramente tenho-as em casa, por isso, estou tranquila :P

    Sapatos não entram em casa, por exemplo.
    Mas isto já é mais pela sujidade que outra coisa.

    Ahhhh, uma vez li, do feng shui, que não se deve ter espelhos no quarto, apontados para nós. Então não tenho, está dentro do roupeiro.

    Beijocas
    Cláudia - eutambemtenhoumblog

    ResponderEliminar

Instagram

À uns dias, estava eu deitada no sofá, naquelas horas livres que temos depois do bebé dormir, e estava a ver reels no instagram . Como gost...