quinta-feira, 26 de outubro de 2023

Trabalho Extra de Outubro

Cá estamos dia 26, e hoje recebi mais 10€ do trabalho extra que tenho, então Outubro conta com 85€ no total, acredito que não vá receber mais então já penso em fechar o mês com este valor.

Este extra já me deu para muita coisa, em 2017 quando comecei o blog era para coisas de enxoval, passou para poupança, passou para combustível, passou para contas, enfim... de janeiro a julho deste ano foi para as férias de verão..., dá para tudo, pena ser pouco.

Agora tenho posto de parte e tenho gasto em coisas comigo, setembro gastei assim e em outubro já vos disse para que será - tratar de mim.

De outubro já gastei 13€ a refazer as unhas, então tenho 72€ livres, a ideia é ir passando o que sobra de mês para mês e quando tiver tipo 100€ de sobra, coloco 50€ na poupança e os outros 50€ ficam disponíveis para estes gastos comigo.

De setembro não sobrou nada, então o que tenho mesmo disponível deste extra são os 72€. Nada mau. Estão numa parte especifica da carteira para este fim. Carteira de mulher e mil bolsos, a serem uteis 😁

4 comentários:

  1. Mais uma vez, adorava ter um extra, mas nada me aparece. É muito complicado mesmo.

    Por isso, aproveita bem! :D

    Cláudia - eutambemtenhoumblog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É complicado sim, e a não o ter o salário seria bem mais curto para tanta coisa.

      Beijinho

      Eliminar
  2. O meu aplauso e elogio pela sua criatividade na questão da poupança. Merece os melhores elogios.
    Cumprimentos poéticos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou uma mulher de números, inevitavelmente mesmo que não queira, lá estou eu a pensar -.-

      Beijinho e bom fim de semana Ricardo :)

      Eliminar

Aplicação Macadam

Conheci esta aplicação através da  Cláudia do blog aqui do lado . É uma aplicação que através de contagem de passos diários recompensa (conf...