segunda-feira, 2 de outubro de 2023

A fechar Setembro

Ultimamente os meus dias têm sido praticamente passados a fazer contas... Aí para que é que eu nasci linda e não RICA! (estou a brincar claro!).

Bom...

Setembro acabou e fechei as contas no sábado, o último dia.
Consegui mais 10,72€ para a minha Poupança Reserva. Pois foi exatamente o que me sobrou do mês. 😅 Já conto assim com 60,72€, logo no mês de abertura.
Não está mau. Se forem apenas 10€ de sobra todos os meses, consigo ter 120€ ao final do ano a mais. E a bem dizer a verdade, há meses que consigo que sobre mais.

BEM-VINDO OUTUBRO!
O meu bebé faz 1 ANO 💙

Tenho em mim uma felicidade imensa... É sem dúvida o meu mês preferido desde à um ano. E será até ao meu findar.

Bom mês para vocês, e boas poupanças

6 comentários:

  1. Nada mau, mesmo :)

    Boa, está um crescido :D

    Beijocas

    Cláudia - eutambemtenhoumblog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A teia dos 20 mais x2 de outubro de 2023 às 11:53

      Passa TÃÃÃÃÃÃO a correr :D!
      Maravilha, obrigada

      Beijinho

      Eliminar
  2. Acabei de fechar as minhas contas de setembro
    Não correu nada mal até 😁

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A teia dos 20 mais x2 de outubro de 2023 às 14:07

      Isso é que são boas notícias :)

      Eliminar
  3. Parabéns!!! Também tenho um filhote de Outubro.
    SM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A teia dos 20 mais x3 de outubro de 2023 às 10:44

      Obrigada SM,
      Parabéns ao seu filhote também :)

      Eliminar

Aplicação Macadam

Conheci esta aplicação através da  Cláudia do blog aqui do lado . É uma aplicação que através de contagem de passos diários recompensa (conf...