sexta-feira, 20 de outubro de 2023

Nunca me aconteceu! Nunca.

É dia 20 do mês, só volto a receber a dia 30 ou 31, por norma o meu patrão paga sempre assim nos últimos dois dias uteis do mês... Ainda faltam 11 dias, dois fins de semana, uma semana inteirinha e metade de outra... 

           ... e eu já só tenho disponível 40,90€ de ordenado!

e falta comprar:

|| Prenda para bebe de amiga que vamos visitar amanhã

|| Prenda de aniversário da mana mais velha que faz anos amanhã

|| Por combustível

|| Pagar a água

|| Pão para casa (que compramos ao dia)

Olhem SOCORRO, para não dizer outra coisa/"asneira".

O que me vale* são os 250€ que tenho em casa, juntos e paraditos, para alguma eventualidade... de certo, certezinha que vou ter de usar.

* e claro, um namorado, que também me põe à vontade para gastar de reservas ou mesmo da conta dele sem condicionante alguma. Vale-nos de facto sermos os dois "apertados nas contas". Sei que se precisar ele está lá também economicamente.

Bom fim de semana
💛

6 comentários:

  1. Têm contas separadas?
    Desde que me juntei que agregamos as nossas contas, saí tudo da mesma

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nós temos poupança juntos, e eu faço parte da conta bancária dele, no entanto ele não quis vir para a minha conta, e tudo bem, entendemo-nos bem assim. Não há segredos também sobre dinheiros, portanto, é continuar :)

      Eliminar
  2. Isso é que me assusta, juro-te! É demais mesmo.

    Eu como tenho montes de dias a gastos zero e agora a trabalhar em casa, ainda menos gasto.
    Mas é mesmo complicado.

    Boa sorte!

    Cláudia - eutambemtenhoumblog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, nunca me aconteceu, ficar assim, com tão pouco dinheiro em tão a meio do mês... mas com o aniversário o batismo, o IUC, as contas normais, ainda a pequena poupança que já fiz logo no início do mês, pronto... cheguei aqui.
      Não é que tenha sido mal gerido, foi foi muita coisa no mesmo intervalo de tempo.
      Vale transporte o que tenho em casa :) que chega para me sentir ainda assim tranquila

      Beijinho

      Eliminar
  3. Lá tem de ir às poupanças, 😁😁😁
    Feliz fim de semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, lá tenho de as usar, do mal o menos que as tenho :D

      Beijinho e bom inicio de semana :)

      Eliminar

Aplicação Macadam

Conheci esta aplicação através da  Cláudia do blog aqui do lado . É uma aplicação que através de contagem de passos diários recompensa (conf...