terça-feira, 17 de outubro de 2023

9 meses, refletem-se em:

Durante estes nove meses já completos do ano, e sério!, que 2023 rápido de se viver, quase quase e termina mais um ano civil... Que correia de vida... Poupei em todos, uns mais que outros, e hoje parei para ver como estava essa conta e até fiquei animada com o resultado.

Fácil não é, e os últimos 2 meses tive gastos muito além do que tenho mensalmente, com o aniversário e batismo do nosso bebé, mas até ao final do mês, mais 💸💰 se juntarão às contas.

Em resumo:

Janeiro - 190,00€

Fevereiro - 75,00€

Março - 184,34€

Abril - 520,44€

Maio - 405,82€

Junho - 325,00€

Julho - 165,00€

Agosto - 87,29€

Setembro - 33,48€

Total: 1986,37€, média de 220,70€/mês. 

Ótimo não é, mas mau também não

6 comentários:

  1. Para a vida que está, merece o meu maior aplauso e elogio. Cumprimentos poéticos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Ricardo,
      Um bom fim de semana :)

      Eliminar
  2. muito bom mesmo . tudo de bom

    ResponderEliminar
  3. Acho que está muito bom, para quem tem casa e um filho.

    Então ali Abril, Maio e Junho, muito bom mesmo.

    Cláudia - eutambemtenhoumblog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Abril e Maio foi quando juntei o do IRS. Foi muito bom sim :)

      A tentar ser mais constante, mas estas despesas de agora deram-me as voltas.

      Beijinho

      Eliminar

Aplicação Macadam

Conheci esta aplicação através da  Cláudia do blog aqui do lado . É uma aplicação que através de contagem de passos diários recompensa (conf...