quarta-feira, 26 de abril de 2023

Dos 2.358,55€ como estamos?

Se bem se lembram coloquei sobre mim a meta de juntar até ao final do ano + 2.358,55€ à minha conta poupança e desse modo ficar lá com um número redondinho. Ser possível ou não ainda é incógnita, pois estamos nem a metade do ano ainda.

Mas 15 dias depois já estamos como?

Com a necessidade de juntar 1.956,38€, ou seja, já poupei 402,17€

Tenho aqui entrada de reembolso de IRS embora não o tenha transferido todo para já, nem metade sequer. Estou a aguardar o custo de uma janela que me vieram substituir para ver se consigo colocar na poupança mais algum.

Sério, é mesmo sério, os problemas sondam quando temos dinheiro "a mais" só pode 😂.

Também ainda não fechei o mês de Abril então mais euro menos euro talvez consiga colocar mais qualquer coisa.

Olho para o que falta e já vejo ali a casa dos mil... é um animo diferente do que ver dois mil e tal. 

Este mês o IRS ajudou, nos próximos seja o que Deus quiser. E claro! Rezar para não ter que ir levantar valor nenhum nem para que aconteça algum desastre.

8 comentários:

  1. Isto acaba por ser triste, uma pessoa ter que ir ao mais ínfimo pormenor para viver apenas!

    Que irritação, sério. Sempre a fazer contas, sempre a ver de onde se pode cortar... ai vida...

    Beijocas

    Cláudia - eutambemtenhoumblog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A teia dos 20 mais x26 de abril de 2023 às 11:36

      Mesmo... é mesmo um verdadeiro "sempre a fazer contas". Ás vezes parece ridículo, mas se não for assim é um descalabro e não há dinheiro que aguente.

      Eliminar
  2. Infelizmente não tenho paciência para fazer assim essas contas, Elogio a sua paciência e dedicação.

    Feliz quarta feira

    ( apresentando o meu blogue ainda bebé)
    ilusões e poesia intima
    */*

    ResponderEliminar
  3. Apesar dos apesares parecer-me que vais no bom caminho.
    Em menos de nada vens aqui dizer que atingiste o teu objectivo. 💪💪💪

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A teia dos 20 mais x27 de abril de 2023 às 09:11

      Isso é que vinha mesmo a calhar :D

      Obrigada, beijinho

      Eliminar
  4. Gostava de ter essa paciência e competência, reconheço. O meu elogio

    Cumprimentos poéticos
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A teia dos 20 mais x27 de abril de 2023 às 09:12

      É preciso vontade :)

      Obrigada, cumprimentos

      Eliminar

Aplicação Macadam

Conheci esta aplicação através da  Cláudia do blog aqui do lado . É uma aplicação que através de contagem de passos diários recompensa (conf...