quinta-feira, 27 de abril de 2023

- Casa -

Este fim de Abril tem drenado a minha energia.

Bem dizia a minha mãe e com razão:

"Há sempre o que fazer em casa"

Pus-me no feriado a lavar as janelas (e ainda faltam as dos quartos), as varandas ... Tenho a despensa para arrumar; retirar roupa do filho que já não serve; arrumar o armário/roupeiro do corredor...

SOCORRO

Eu chego à cama partidinha de todo, vale que o filho agora já dorme melhor e ajuda no descanso.

No entanto, sinto-me bem para receber este calorzinho assim, com a casa com a "energia" limpa 💚

3 comentários:

  1. A teia dos 20 mais x27 de abril de 2023 às 10:31

    Cansa mas sabe bem :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. No fim terá a melhor recompensa: O SORRISO de satisfação e trabalho cumprido

    Feliz fim de semana.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar

Aplicação Macadam

Conheci esta aplicação através da  Cláudia do blog aqui do lado . É uma aplicação que através de contagem de passos diários recompensa (conf...