quarta-feira, 12 de abril de 2023

+ 2.358,55 €

 2023.

Mês de Abril,

A teia sem metas... e...

Fui ler postagens antigas do blogue, 2018/2019... e fiquei tão feliz por mim mesma, por ver que bati metas tão mas tão desejadas. 

Uma delas foi 10 mil em 29 meses, um mês antes do limite que defini para o conseguir.

Ao reler-me lembro-me e bem daquela felicidade, tão mas tão bom. E fiquei triste por ver que 4 anos depois não tenho metas financeiras, apesar de continuar a poupar sempre, quer ao longo dos anos, quer hoje em dia, mas... não tenho metas...

A vida deu-me um estalo em Agosto do ano passado, doeu, e ainda hoje tenho de lidar com isso, uns dias melhores que outros. E jurei para mim que não faria mais planos.

Bom, não é um plano,

é uma META.

Juntar até 31 de dezembro de 2023 +2.358,55€ à minha conta poupança e ficar lá com um número redondinho.

São 9 meses contando com Abril, 262,06€/mês. É ousado, mas estou tentada a tentar. E quero para comigo conseguir.

Vou contanto tudo 😉

8 comentários:

  1. Nem sempre as coisas correm como idealizamos ou mais queremos, mas o importante é não baixar os braços. Força, tudo haverá de correr bem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A teia dos 20 mais x12 de abril de 2023 às 10:41

      É verdade Ana, importa é não desanimar :)

      Eliminar
  2. O que interessa é que não vais desistir!
    Os meus planos ou metas financeiras é juntar o mesmo do ano passado, mais o dinheiro TODO que estou a receber por fora. Isso dava, num ano, uma poupança de 4000€ +/-. Era mesmo muito bom, mas tenho noção que é arrojado. E eu preciso e quero ter férias e vou gastar dinheiro, como é lógico. Mas vou tentar!

    Beijocas e força nisso!

    Cláudia - eutambemtenhoumblog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A teia dos 20 mais x12 de abril de 2023 às 10:43

      Desistir não, isso não vou mesmo, estou mesmo entusiasmada :)

      A ideia que deste de usar o IRS em férias é muito boa, eu vou alocar para a poupança, mas sem dúvida que ajuda a gozar as férias sem pensar em estragar as poupanças.

      4 mil era muuuito bom! Espero que consigas, estas metas assim metem-nos mais focadas, de certeza terás sucesso :)

      Beijinho

      Eliminar
  3. Respostas
    1. A teia dos 20 mais x13 de abril de 2023 às 09:13

      Muito obrigada Ricardo :)

      Cumprimentos

      Eliminar
  4. Agora é colocar mãos à obra para concretizar mais este objectivo, que tenho a certeza que conseguirás 🤞🤞🤞

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A teia dos 20 mais x13 de abril de 2023 às 09:13

      É mesmo, mãos à obra e a fazer contas :)

      Obrigada, um beijinho

      Eliminar

Aplicação Macadam

Conheci esta aplicação através da  Cláudia do blog aqui do lado . É uma aplicação que através de contagem de passos diários recompensa (conf...