terça-feira, 7 de novembro de 2023

#Dicas femininas

Na atualização dos gastos da semana passada, referi-vos que tinha gasto 10,30€ em brincos, não vos disse foi que com esse dinheiro comprei 8 pares. Sim, eu até aqui só usava prata ou ouro, e aliás continuo a usar só esses elementos em anéis, pulseiras e colares, mas em brincos agora ando mais virada para o dourado, e os brincos de prata que tenho são em prateado, nada prata dourada. Como estou numa fase de me mimar mas sem gastar rios também não quis ir à ourivesaria, porque está tudo imensamente caro.

Então fiz uma encomenda numa plataforma de vendas online, estava com receio que viessem com erros de fabrico, defeitos, partidos, etc, mas recebi a encomenda ontem e vinha tudo impecável, melhor é ainda, que todos os brincos mostram uma resistência muito boa.

Sorte de principiante, acho eu ✨

São delicados, sem chamar muito atenção como eu gosto (pela imagem vão perceber que são pequeninos) e ainda assim conseguem colocar um ar mais bonito em qualquer uma de nós.

Vou partilhar convosco, caso queiram as referencias posso mandar-vos.




Estou também a preparar uma publicação sobre cremes de rosto/envelhecimento a bons custos, então vou partilhando convosco por aqui 

Boa terça-feira

10 comentários:

  1. Ups... são dicas femininas... ok, ok, ok.
    .
    Um dia feliz. Saudações cordiais.
    .
    Poema: “ Apenas amar-te “
    .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AHAHAHA, pode sempre usar como dicas para mimar as mulheres da sua vida :)

      Cumprimentos Ricardo, dia bom :)

      Eliminar
    2. Pois é verdade. E são pelo menos quatro. Mulher, filha e duas lindas netas. Grato pela simpatia.
      Uma semana feliz.

      Eliminar
    3. Que maravilha. Tudo de bom para todos :)

      Eliminar
  2. Não posso usar nada disso. Tenho alergia ao níquel, então esquece. Antes só usava ouro, porque só tinha os furos "normais".

    Depois furei mais as orelhas e agora posso usar os anti alérgicos ou os sem níquel, que são muito poucos.

    Cláudia - eutambemtenhoumblog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assim não, primeiro a saúde sim.

      Felizmente no meio de tanta alergia que tenho e problemas de pele, essa não é uma delas.

      Beijinho :)

      Eliminar
  3. Não compro nada online. Gosto de usar brincos sejam de que espécie for,. É preciso é que eu goste.
    *
    Abraço/beijinho.
    */*
    Poema: Até amanhã meu amor
    */*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Excelente! Também gosto muito de usar e quando me esqueço parece que vou despida 🤣 já fazem parte do "vestir"

      Beijinho

      Eliminar
  4. Desde que o meu filho mais novo começou a achar piada aos meus brincos (e a puxar) que é raro o dia que uso brincos. Ele já tem quase 7 anos!
    Tenho de voltar a usar diariamente. :)
    Os que partilhaste são giros, gosto deles assim.
    Bjs,
    SM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também gosto assim, pequeninos :) são mais discretos e estão lá a contribuir na mesma :)

      Beijinho e boa semana SM

      Eliminar

Compras do mês no Pingo-Doce (fomos experimentar)

Bom, éramos (e já vão perceber este verbo conjugado no passado), clientes do Continente, mas como vos contei, num passado fim de semana fomo...