sexta-feira, 17 de novembro de 2023

Atualização da semana 17.Nov.

Cá estamos, a meio mês,
E a minha perspectiva de aplicar 200€ em certificados de aforro já está quase uma miragem.

Conclusão a que chego? - não posso sair de casa!

Fomos no sábado passado iniciar as compras de natal e enfim.... 300€ assim pro ar. E ainda me falta praticamente TUDO.

Compramos mais decorações de natal, porque eu adoro, adoro mesmo esta época. Os 42,50€ no continente Coimbra, foram A MINHA PARTE (portanto a conta foi de 85€), em decorações só, vá e lanche e jantar, e fraldas para o bebé, mas a maior fatia é decorações 🤦‍♀️




8 comentários:

  1. Não me fale em prendas de Natal que até a minha pele se arrepia. Agora imagine os ... bolsos.
    .
    Feliz fim de semana.
    .
    Poema: “ No silêncio das madrugadas “
    .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. HAHAHAH!
      Sim, consigo imaginar os bolsos, é uma delicia esta época, adoro-a, mas também é boa para ver o dinheiro voar!!!

      Beijinho e boa semana :)

      Eliminar
  2. Eu já gastei um bom valor em prendas, embora não chegue ainda perto do teu, mas ainda me faltam montes de coisas. Mas mais para os amigos. Para a família até está a ir a bom ritmo.
    Mas sei que vou ultrapassar esse valor, de certeza.

    E sim, sair de casa, nos dias que correm, parecem tiros nos pés. Vá lá que tenho aqui um Pingo Doce ao pé de casa e quando não tenho almoço vou lá comer e almoçámos lá no fds e nem 10€ gastei e comemos bem! Claro, vai depender é do que escolhas.

    Mas está impossível, sim.

    Eu ando aqui a testar outro método para as compras da casa, vamos lá ver.

    Beijocas

    Cláudia - eutambemtenhoumblog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha muito bom, assim refeições rápidas sem dar trabalho (que já bem basta de semana) e baratas é que se quer.

      Eu no sábado precisava de detergente para a roupa do filhote, fui a um mini preço que tenho mesmo ao lado de casa e deixei lá logo qs 23€!!! (também trouxe almoço) enfim... ai é que notei mesmo o quão os preços estão disparatados de um lado para o outro.

      Beijinho

      Eliminar
    2. Depois partilha esse novo método :) beijinho e boa semana

      Eliminar
  3. Olá! 200€ em decor de natal, alguém gosta mesmo do natal 🤣. Por cá também está a ser um mês de gastos de natal. Não de decor mas de prendas, estou a aproveitar promoções para comprar prendas que sei que as pessoas realmente se querem.. inclusive eu 😅. E também a antecipar gastos com coisas para o bebé.. mesmo não sendo para utilizar já, aproveito as promoções. Boas compras para as tuas prendas de natal ☺️

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, em decoração foram "só" 42,50€, os 200€ já foram em compras/prendas :)

      Também ando de olho em tudo o que são promoções, não sei se devo esperar pela black friday se não... para apostar em perfumes e cosmética...

      Beijinho e boa semana :)

      Eliminar
  4. Sua postagem foi fantástica! Sua perspectiva é valiosa. Encorajo você a continuar escrevendo.

    ResponderEliminar

Compras do mês no Pingo-Doce (fomos experimentar)

Bom, éramos (e já vão perceber este verbo conjugado no passado), clientes do Continente, mas como vos contei, num passado fim de semana fomo...