segunda-feira, 27 de novembro de 2023

Para venda

Tenho para vender, novo e usado:
Este fim de semana arrumei o roupeiro (aquela mania de passar o ano com tudo arrumadinho sabem?) E tirei algumas peças que não uso já, ou nunca usei mesmo e tenho só a ocupar espaço.
Então deixo aqui, caso alguém esteja interessado na compra.

Cliquem nas imagens para por maior

PEÇAS NOVAS

Calça reta/elegante: 13,00€
Motivo da venda: Fica-me larga é o tamanho n.º36 mas veste largo e não gostei de me ver com elas
Comprei por 30€ na Venca






Vestido floral: 5,50€
Veste 34/36
Motivo: comprei por impulso e agora não me gosto de ver com ele. Nunca usado 
Tem pormenores na gola, cintura e manga





CAMISEIRO: 10,00€
Veste muito bonito, dá para usar com meias/vidro ou mesmo leggings, só não me identifico muito com a cor. 
Tem pormenores no peito, tem abertura de botões , franzido na cintura.





SAIA MIDI: 10,00€
Cor, mostarda
Termina na canela, veste bem e faz uma cintura bonita, mas lá está, é como o camiseiro anterior, estou a mudar o estilo e cores de roupa.
Nunca foi usada.
Tem pormenores na cintura, cinto, e botões castanho com veio creme.






COLETE, ADORO-O!!! Mas não me fecha no peito :(
Tem imensos pormenores, peito, cintura, franzido, manga, e sem serem demais, adoro estas conjugações com camisas por baixo... 
É novo, da mango
7,00€







PEÇAS USADAS

Blusa Rosa, tamanho S-36
Pormenores no decote e cava
4,50€






Camisola cintada, tamanho 34/36
Como é cintada, dá uma imagem de forma bonita no peito e cintura, a questão passa pela cor que tem, como disse, ando a mudar um pouco.
5,00€




Blusa com manga a 3/4
S-36
Tem detalhes no decote e cintura e conjugação de cores.
Vesti muito pouco por ter vermelho e ser uma cor que não uso... Está impecável.
5,50€






Calções de ganga
pormenor de fecho no bolso
S-34/36
1,00€



Poncho verde, com franzido em toda a volta (base e braços)
Braço a 3/4
S-34/36
3,50€



2 comentários:

  1. Espero que consigas vender rápido :)

    Eu acabo por dar a minha roupa a quem mais precisa.

    E já tenho roupa suficiente. Todos os anos acabo por me livrar de algo.

    Beijocas

    Cláudia - eutambemtenhoumblog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que sim, primeiro porque preciso de espaço liberto e depois era mais um extrazito.

      Também dou imensa, volta e meia e lá fica a minha irmã toda contente :)

      Beijinho e boa semana

      Eliminar

Compras do mês no Pingo-Doce (fomos experimentar)

Bom, éramos (e já vão perceber este verbo conjugado no passado), clientes do Continente, mas como vos contei, num passado fim de semana fomo...