sexta-feira, 24 de junho de 2022

Valores da semana 25

Gastos da vigésima quinta semana:

- Poupança: x (juntei valor deste mês - não divulgo estes valores por privacidade)

- Poupança do desafio -50€/semana: 10,00€ *

- Outros: 1,20; 10,00€ (pão, surpresa para o namorado**)

- Alimentação: 8,36€; 8,02€; 

- Farmácia: 33,06€

- Wook: 11,62€ (o meu calcanhar... Livros)


TOTAL da semana: 82,26


* A poupança do desafio não entra nas contas da semana para o valor máximo de 50€, seria um contrassenso visto que já é poupança. E também não conta tal como expliquei quando me propus o desafio aqui no blog a alimentação, a mensalidade da casa e o combustível (pois são despesas que a pagar ultrapassam logo os 50€ na semana e seria impossível fazer o desafio).

** Sobre a surpresa para o namorado, foi algo simples, uma carta escrita e um quadro com algo que tem significado para os dois. Gastei 10€ mas podia ter gasto menos, o primeiro quadro que comprei vinha com alguns defeitos, não me sentia bem oferecer assim e fui comprar outro. Não importa o dar, importa o ser e por vezes coisas tão simples mudam o dia. 💛

2 comentários:

Das fragilidades, o que dói

Ontem à noite fiquei por mais de uma hora a brincar com o meu bebé até ele ir dormir. Desarrumamos e arrumamos o quarto todo umas três vezes...