quinta-feira, 2 de junho de 2022

Mealheiros personalizados - LINDOS!

Já aqui publiquei e fiz referencia ao trabalho da Cláudia no que diz respeito a mealheiros personalizados. Mas venho repetir 😅 

A cláudia tem um blogue (podem acessar pelo link acima) onde fala de tudo e mais alguma coisa, para mim é paragem obrigatória todas as manhãs. E fico "chateada" se ainda não atualizou nenhuma publicação à hora que entro 😆

Tem um jeito para a cozinha fenomenal e umas mãos para personalizar mealheiros ao gosto do cliente extraordinárias!

E é dos mealheiros que venho falar hoje. No natal decidi oferecer mealheiros personalizados e iguais para as minhas sobrinhas (irmãs) que iam começar a dividir o quarto, para ajudar na decoração e ser algo sempre delas. Só muda o nome.

Ficaram ainda mais bonitos que o que imaginei.

Querem ver?

(clicar para aumentar)

- São em tom castanho clarinho, é um tom que dá com qualquer decoração
- Têm a frase "Para os sonhos da +NOME"
- O desenho de fundo fui eu que escolhi e a Cláudia foi impecável nos ajustes necessários para preencher o tamanho total do fundo do quadro.

(clicar para aumentar)

Pontos fortes:
- Tratamento da madeira e pintura, sem pinceladas estando muito uniforme
- O atendimento e o cuidado com as ideias do cliente
- Vai mostrando ao longo do processo como está e conversando sobre os próximos passos
- O preço (falem com ela, não são caros e são coisas que duram e são úteis) 
- Vidro muito limpinho sem dedadas ou marcas de uso/manuseamento

ADOREI! 💗
Obrigada Cláudia!

É obvio que vou pedir para fazer um para o meu bebé, estou em processo de escolha e sei que serei mais uma vez muito bem recebida pela Cláudia. 

P.s. Cláudia, a cor do quadro é a mesma, este castanhinho leve, vou por estes dias decidir o interior e a frase 😆. (A Cláudia tem frases já personalizadas, procurem falar com ela)

10 comentários:

  1. Muito obrigada eu! Que sempre "investiste" em mim :)
    Eu adorei esses mealheiros, mas adorei mesmo.
    São super fofos!

    Obrigada mais uma vez e cá te espero <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mereces :)
      Obrigada e se recomendo é porque gosto mesmo e o trabalho é realmente bem executado

      Eliminar
  2. Talento e criatividade. O meu elogio
    .
    Cumprimentos cordiais … um dia feliz
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Mesmo, e realmente é uma boa prenda, quando não se sabe o que dar e é util.
      A mais pequenina tem dois anos e adorou também :)

      Eliminar
  4. São realmente muito bonitos!
    -
    Beijinhos. Boa noite.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São mesmo Cidália, até a mais pequena adorou e só tem 2 anos, é bom quando não se sabe o que oferecer e quer dar algo útil até para os pais, assim não é "tralha de brinquedos" os mais pequenos gostam na mesma e os pais também :)

      Eliminar
  5. Na minha opinião não são nada de especial... vulgares até. Mas isto é mesmo uma opinião pessoal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exato, é opinião. E como qualquer produto agrada a uns e não agrada a outros.
      Eu já vi mealheiros deste tipo em lojas e não gostei por serem visíveis as pinceladas... E nisso eu garanto que os da Cláudia não as trazem. Vulgares porque é o meu gosto, se pedir à Cláudia o que gosta, ela fará.

      Obrigada

      Eliminar

Por mim, já podia acabar Abril

Estamos a 19 de Abril, pouco mais de meio mês e eu já o podia era dar por terminado. Já tenho as contas e encargos todos pagos, mas: Ainda t...