sexta-feira, 3 de junho de 2022

Valores da semana 22

Gastos da vigésima segunda semana:
- Comissão de transferência online: 0,26€
- Poupança: 27,05€ *
- Vodafone: 13,00€ **

Total da semana: 40,31€ 
Acumulado do mês: 40,31€
Cartão de refeição: 0,00€

Notas:
* - Transferi este montante para acertar a conta e deixar um valor certinho. Porque muitas vezes vou transferindo as "sobras" de ordenado, valores que me dão de presente etc, e a conta fica em vários números e eu gosto dos valores redondinhos.

** - Alterei o tarifário novamente, tinha um que pagava 19€/mês, pouco uso o telemóvel para mensagens e chamadas, aliás, para chamadas só uso para a minha mãe e o meu namorado (e até podia evitar porque tenho cartão de empresa ilimitado e com autorização para uso pessoal se assim o quiser). Como lhe dou pouco uso pesquisei uma alternativa mais em conta e transferi o tarifário para 12€/mês, já são menos 7€ mensais, 84€/ano.

Assim começou o meu Junho.

4 comentários:

  1. Muito bom! Acho que se formos a ver, reduzindo aqui e ali, nem que seja "só" 1€, vamos reduzindo despesas, que infelizmente, vão para outras, mas é assim mesmo.
    Nós, o próximo passo, é ver o seguro do carro.

    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade! A tristeza maior ainda é essa, poupamos de um lado mas depressa se gasta em outro lado. Mas pronto, há sempre possibilidades de melhorar, é o que importa :)

      Beijinho, bom fim de semana

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Há dias, depois há aqueles que gasto de mais e estragam uma semana inteira :/

      Eliminar

Por mim, já podia acabar Abril

Estamos a 19 de Abril, pouco mais de meio mês e eu já o podia era dar por terminado. Já tenho as contas e encargos todos pagos, mas: Ainda t...