segunda-feira, 9 de dezembro de 2024

Estou nos mínimos

Mais um fim de semana a sair para acabar com as prendas de Natal, e Graças a Deus que finalmente temos tudo despachado!

Se com os adultos me safei bem e até acho que gastei "pouco", com as crianças é de esquecer... Fiquei nos mínimos dos mínimos de dinheiro disponível até ao final do mês e estamos hoje a dia 09. SOCORRO!

Só para a afilhada foram 125€ nuns brincos de ouro, a dividir com o meu irmão que é o padrinho, senão eram 250€, mas foi a pensar em dividir que tivemos esta ideia. Os do batismo já não servem e agora escolhemos uns que darão para a vida toda, muito bonitos.

Fora um brinquedo ou outro, e ainda faz anos este mês.

Para a sobrinha que também faz anos este mês..... 

Para os filhos do patrão um miminho. 

Chocolates para os adultos para compor as prendas deles.

E, claro! para o nosso bebé.


Gente!!! Estou com a conta no fundo.

Mas descansa-me ter mesmo tudo alinhado e comprado. Ontem já recebemos a sogra e já oferecemos as nossas prendas e recebemos as nossas (não vai dar para estar mais perto do natal, e assim vamos gerindo as coisas)... foi um fds intenso e cansativo. Mas feliz 💚


Deste lado, já não falta nadinha. Ufaa.

8 comentários:

  1. Boa, excelente. Até despachaste rápido :)

    A mim ainda faltam coisas, mas são mesmo pormenores. Estou descansada, apesar de tudo.

    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso que importa, mesmo faltando qq coisa, estares em paz com isso e ir-se fazendo.

      Beijinho Cláudia, boa semana :)

      Eliminar
  2. Eu comecei cedo a tratar das prendas mas entretanto tive de me dedicar a coisas mais urgentes e o tempo não parou 😅 por isso já me estou a sentir atrasada! A ver se esta semana trato de tudo o que falta. É um grande alívio ter tudo despachado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Rita,
      Por aqui foi tudo entre novembro e dezembro, mas como não tenho mais fins de semana livres até ao Natal tive de aproveitar mesmo.

      Beijinho e uma boa semana :)

      Eliminar
  3. Eu tbm mas ainda não comprei nem metade das prendas... 🤫 Quarta devo ver mais algumas.
    Mas já entrei no espírito natalício!
    Bjs, SM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não sei não, como me vou aguentar o resto do mês... talvez até tenha de ir à poupança... a ver vamos como corre isto.

      Que bom, o Natal é mágico.

      Beijinho e uma boa semana :)
      (miminho ao bebé)

      Eliminar
  4. Realmente os presentes para as crianças são um capitulo a parte. Tenho 6 sobrinhos então imaginem ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São realmente um capítulo à parte, e a oferta de mercado é gigantesca!!! E tudo caríssimo ultimamente.

      Beijinho e uma boa semana :)

      Eliminar

Evolução dos Cert. Aforro

Estava mesmo à espera que este mês terminasse para comparar a evolução dos meus certificados em juros recebidos. Se bem se lembram comecei a...