quarta-feira, 3 de julho de 2024

Da vinted

Já sabem, é onde tenho dezenas de artigos de roupa, acessórios e calçado em venda. Tudo o que tinha que não uso coloquei lá.

Vendi uma peça em maio, 2€.

Em junho decidi carregar mais e mais artigos, alguns tiveram muitas visualizações outros nem tanto.

O certo é que tenho vendido, e com isso já fiz

22,75€ num total. Agora olho para este valor e não sei o que lhe fazer. Gostava de pedir a vossa opinião, visto que não é MUITO, mas também não é insignificante, opções:

  • Colocar na poupança "segurança" do banco; *esta que descrevo aqui
  • Deixar juntar mais valor e quando chegar nos 100€ aplicar um aforro que será sempre a lembrança de onde veio aquele extra todo;
  • Pagar alguma conta do mês;
  • Por debaixo do colchão e um dia destes premiar-me com algo de lazer que eu goste.

Qual me apoiam a fazer?

9 comentários:

  1. Eu juntava à poupança

    ResponderEliminar
  2. Pagava uma conta do mês :)

    Continuação de boas vendas :)

    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou ponderar ;) parece que fica dinheiro perdido :/

      Obrigada, espero que sim, 20€/mês já era uma animação
      Beijinho

      Eliminar
  3. Olá!! O € que fiz na vinted juntei o todo e é de onde saí o € para as unhas! Antes fazia sempre em casa mas com um bebé agora não consigo. Eu juntava o para poupança ou para te premiares. Ao pagar uma conta parece que sai despercebido, pelo menos na minha cabeça 😅

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa praticidade das unhas sempre feitas é sem dúvida uma grande, grande ajuda. Eu por enquanto tenho deixado de fazer, as últimas vezes que fiz estavam sempre a cair, às vezes logo 2 dias depois de fazer... tenho cuidado em casa, aproveito a sesta longa do bebé :)

      Também penso assim, para o ver "tem de ser poupado", se gastar em alguma coisa que não me traga a recordação, parece dinheiro que nunca existiu, odeio essa sensação xD

      Beijinho e obrigada :)

      Eliminar
  4. Eu aproveito esse saldo quando preciso de comprar algo para os miúdos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É sempre uma boa opção, e é usado em algo realmente útil, boa ideia ;)

      Beijinho Beh

      Eliminar
  5. Sinceramente tendo em conta todos os sacrificios que fazes e os objetivos alcançados eu colocaria de lado para um miminho par ti :)

    ResponderEliminar

Resposta a um comentário anónimo

Recebi um comentário que me perguntava basicamente: ** Se a poupança segurança que vou fazer agora, esta , tem os juros superiores aos depós...