segunda-feira, 8 de julho de 2024

Início de mês... Início!

08 de Julho,

Exatas três semana e meia em falta para que termine o mês.

210,97€,


É tudo quanto tenho em conta de resto de ordenado.

Ainda me falta pagar, luz, água, meo e gás e juntar a reserva de 30€ para manutenções auto. Bonito serviço. 

Alimentação, habitação, combustível, poupança já estão.


Tenho dos meus extras:

Extra 1: 95,00€

Extra 2 (vinted): 22,75€

Extra 3 (gastos do abono do bebé): 6,18€

até ao momento, mas claro, são valores que eu não queria mexer, até porque aquele extra 1 ali em cima queria mandá-lo para um CA, ao passar dos 100€.


210,97€ de ordenado, aí aí, e tanta gente que só recebe hoje e eu com o ordenado já gasto😅.


6 comentários:

  1. Com jeito ainda poupas daí qualquer coisa a mais

    ResponderEliminar
  2. Com jeito e disposição tudo se consegue.

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde, acredito que ainda vá poupar mais alguma coisa, por pouco que seja. Quando comecei a visitar o blog, lembro-me que juntava as moedas de 2€. Pois bem, este ano resolvi fazer o mesmo e consegui 60€, . Decidi que será usado para me mimar no aniversário, que é este mês.
    Obrigada pelo seu exemplo.
    Felicidades

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana,

      verdade, tão bom saber que anda aqui alguém desde o inicio quase :)

      60€ já é uma boa quantia, já dá para se oferecer um miminho bom, fico muito feliz por si :)

      Obrigada e igualmente, tudo de bom :)

      Eliminar
  4. Eu ainda não decidi se faço isso, mas acho que vou mesmo começar a zerar a conta. A ver vamos como corre :P

    Beijocas

    Cláudia - eutambemtenhoumblog

    ResponderEliminar

Poupanças da semana

Primeira semana de outubro terminada, e por aqui correu muito bem. Fiz vendas na Vinted e Km's a trabalho, o que significa entrada de di...