sexta-feira, 25 de setembro de 2020

Resumo financeiro de Setembro

Uau.

Setembro no fim... Não chego a ter palavras já para o ano que tem sido 2020...

Setembro acaba e tenho de fazer um balanço do que foi financeiramente. Tive algumas chatices pelo meio do mês o que não me ajudou a juntar mais dinheiro à poupança, infelizmente. Por exemplo, o telemóvel caiu-me das mãos em cima do tapete do quarto (que ainda é fofo) com uma das extremidades e puuf xau ecrã, é que não deu mais nada, 95€ só para repor o ecrã. E enfim, alguns outros gastos... Assim sendo em Setembro só consegui ficar mesmo pelos 300€ poupados, se bem que 100€ são em moedas de 2€ que andei a juntar ao longo dos meses. Mas se bem se lembram, no inicio do mês disse que ao depositar os 100€ em moedas de 2€ já só ficava no mealheiro com 4€, pois bem, já lá tenho vinte e tal, portanto apesar de dizer que não poupei mais ao longo do mês, na verdade poupei sim. Pouco, mas está lá.

Outubro veremos como será. Estimo não ter tantos gastos e conseguir equilibrar mais as coisas favoravelmente para o lado das poupanças.

Eu sei, é dia 25 e já estou a fechar o mês, mas na verdade para mim está mesmo fechado. Tenho uns trocos na carteira mas nem os vou considerar, serão para o café da próxima semana.

Setembro por aí, correu tudo bem? conseguiram poupar?

Bom fim de semana :)

3 comentários:

  1. Eu diria que correu bem.
    O mais importante é termos o hábito e a rotina de poupar todos os meses. Nem que seja 5€ por mês.👏👏👏
    Por aqui também houve a poupança habitual. 😊😊😊

    ResponderEliminar
  2. Ah, foi óptimo.
    Por acaso acho que poupei, mas tão, tão pouco... Com as férias, viagens, etc, deu nisto =P
    Venha Outubro e tento de novo.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Também consegui poupar cerca de 300€, o que é bem bom. Mas este mês com as despesas nos livros e material escolar para a filhota, foi bem boa a poupança. O Outubro correrá um pouco melhor.
    Boas poupanças!!!

    ResponderEliminar

Poupança de Março

Mais um mês deste calendário de 2024 a terminar, e não fui muito além daquilo a que me propus no inicio do mês a nível de poupança.