sexta-feira, 25 de setembro de 2020

Desafio Gratidão - "Uma fase da vida" Dia 8

 Tópico 14.º - uma fase da vida


Infância.

Sou de uma família numerosa.

Recordo o barulho, as zangas, as camas partilhadas.

Os brinquedos espalhados e os estragos que fazíamos por maldade.

A melhor fase da minha vida, mas sem dúvida alguma.


Hoje não me vou alongar mais, são muitas saudades daquele tempo. Ficam sem dúvida muitas recordações boas e felizes.

Agradeço por todas as fases e etapas, mas principalmente pela quietude que tive na infância.

1 comentário:

  1. Olha, nem me recordo de quase nada da infância, mas também nada teve de interessante, diferente ou divertida.
    Mas não quero ser injusta, tive muitas coisas boas às quais muita gente não pode dizer o mesmo.

    Beijocas

    ResponderEliminar

Poupança de Março

Mais um mês deste calendário de 2024 a terminar, e não fui muito além daquilo a que me propus no inicio do mês a nível de poupança.