quinta-feira, 24 de setembro de 2020

Desafio Gratidão - "Um desafio" Dia 7

Tópico 30 - Um desafio

Viver.

Já pararam para pensar? O quão fácil/difícil é viver?

É uma luta todos os dias,

Muitas vezes tão igual...

Levantar, vestir, trabalhar, fazer refeições, sentar ao final do dia e ver que é hora de dormir...

tudo tão igual.


Para mim é um desafio.

É este o verdadeiro desafio.

Viver e saber fazê-lo.

Ahm porque a vida de cada um é a de cada um...

ahm porque deves viver assim ou assado...

gente! a vida é o desafio de cada um, quem é que sabe o que é bom ou mau? Quem dera essa facilidade.


Em 2018 tive o pior dos anos da minha vida, não aconteceu nada ruim nesse ano, aconteceu 4 anos antes e parece que só "acordei" desse pesadelo 4 anos depois, mas foi real, aconteceu assim... e isto deve-se ao facto de ter de ter sido forte por outras pessoas alem de mim durante aqueles 4 anos, não vacilei para que outras pessoas se "curassem" da tristeza, e quando fui eu a parar e a precisar não tive apoio, era chamada de mal humorada, etc's, etc's... Tirei como lição de que precisava de descansar, de ser eu para mim, de nunca mais colocar os outros em primeiro, porque o reverso não existia. 

2020 tem sido outra dor de cabeça, espero que isto não se torne em ciclos de 2 em 2 anos ahaha, mas acho que é um geral do ano, tudo tem sido mau.

Na segunda parei um pouco e decidi recomeçar....

 21/09/2020

* terminei um projecto importante, com entrega final

* dei nova oportunidade às pessoas que me rodeiam (sem mágoas do passado) - porque eu também erro.

* eu em primeiro

* eu em primeiro

* eu em primeiro

Este é o desafio, sermos nós, em nós e nos outros. Só a verdade pode transformar.

1 comentário:

  1. Compreendo. Tanto. Mas é como eu, também tenho que começar a pensar mais em mim.
    Mas por outro lado, nem sei se é bom, se é mau, não ser igual às outras pessoas.

    Beijocas

    ResponderEliminar

Poupança de Março

Mais um mês deste calendário de 2024 a terminar, e não fui muito além daquilo a que me propus no inicio do mês a nível de poupança.