quinta-feira, 11 de abril de 2019

Abril, corre bem?

Ando sem muito tempo e até mesmo vontade para escrever, acho até que se nota, Abril não é um mês que adore, não tenho grandes recordações agregadas a este mês, a não ser as leituras e festejos do 25 de Abril enquanto estudante, ou os dois últimos anos que me marcaram neste mês em dois dias muito específicos.
 
- Vou voltar à meditação esta semana, amanhã.
- Vou analisar os gastos e encargos para poder definir o valor de poupança/investimento do mês.
- Quero muito comprar um pendente, em ouro, e gostava que ainda fosse este mês, porque o pendente teria uma conexão emocional forte, ligada ao mês de Abril. Uma âncora ou uma estrela de Davi, penso que a decisão se prenderá pelo que, "visualmente", vá gostar mais na hora da compra. Porque tem de ficar bem com os dois pendentes que tenho neste momento no meu fio, porque a ideia é usar os 3 juntos.
 
  • Ancora: Sentido de estabilidade e confiança. Devolve a esperança nos momentos turbulentos.
  • Estrela de Davi: Faz parte do conjunto de "Cinco-Saimão". Sentido de proteção. 
 
- Montaram as estruturas de arranjos exteriores que vos falei, ontem, e correu tudo bem. Ficou conforme o planeado. ☝☝
 E claro,
- Já planeio outras pequenas obras, tudo, sempre dentro do orçamento mensal.
- Tenho de fazer as compras de páscoa este fim de semana. Isto de ter afilhados e sobrinhos e uma família habituada a pequenos mimos é uma porcaria nestes aspectos, mas é sempre animador ver a cara dos mais novos.

1 comentário:

  1. Sou como tu, é chato, mas também gosto de oferecer mimos =)

    Ainda bem que a "obra" correu bem =D

    Beijocas

    ResponderEliminar

Das fragilidades, o que dói

Ontem à noite fiquei por mais de uma hora a brincar com o meu bebé até ele ir dormir. Desarrumamos e arrumamos o quarto todo umas três vezes...