domingo, 14 de abril de 2019

Leitura.

Não sou a pessoa que mais gasta em livros, não, não sou a pessoa que tem a maior lista de obras por ler, não! Mas...


São 11 livros por ler. 7 deles estão em cima da mesinha de cabeceira. Porque os considero todos bons para leitura imidiata.

ACABOU!
2019 não me traz mais livros, sem que antes estes estejam terminados. 
(Não os comprei todos este ano, é lógico, o que agrava mais a coisa, visto que já andam por aqui no vai que não vai da leitura e só andam mesmo é a apanhar pó!)

Bom resto de domingo. Vou ver se leio qualquer coisa 🤔

1 comentário:

  1. Eu neste momento tenho 3, mas nunca mais peguei neles.
    Quero ver se volto a lê-los...

    Beijocas

    ResponderEliminar

Das fragilidades, o que dói

Ontem à noite fiquei por mais de uma hora a brincar com o meu bebé até ele ir dormir. Desarrumamos e arrumamos o quarto todo umas três vezes...