sexta-feira, 6 de julho de 2018

SEXTAaaaa-Feira! :)

Energia de final de semana… É isso mesmo! Hoje é sexta e por muito que os últimos dias tenham sido sofridos, que foram! e vai haver mais pela frente… (Que este Julho promete), tenho de estar feliz. 
É antecipação a fim de semana, e o fim de semana, para mim, é sempre tempo de renovação.

Esta semana foi pacifica, a nível financeiro (claro, que tudo o resto foi pesadelo), semana de entrada de renumeração e de gastos 0. Mas diminui o valor disponível em 4 €. Dado que juntei duas moedas de 2,00€ à minha coleção temporária (que foram destrocadas à minha mãe, não tive mesmo nenhuma transação monetária no mercado).

Mas… este fim de semana promete saídas (e aqui, começo a por em prática uma ideia de Diário de uma Jovem Assalariada - em fazer as compras apenas ao fds. A disposição é claramente outra e a probabilidade de erros é menor): || Combustível (onde abasteço fazem um desconto de fds em 5 cêntimos o litro - então aproveito sempre o sábado ou o domingo para ir até lá. E melhor, com cartão de estabelecimento [não vou publicitar a empresa] ainda recebo um x face ao abastecido.), || almoço de anos amanhã (de uma grande amiga), || compras de alimentação para a casa…
Também, sejamos francos, em alguma coisa tenho de gastar dinheiro senão enriqueço até ao final do ano (e que problema que seria 😜).

Eu, com esta desmoralização dos últimos dias até me esqueci da época em que estamos… Estamos em Julho, no bendito Julho. 
E férias? Alguém, por ai, tem férias em Julho?
Eu entro de férias em Agosto. Este ano não tenho perspetivas de fazer viagens muito longas. Quero um descanso tranquilo, porque para corrido, já basta esta fase da vida. Alguém aconselha visita a algum local especifico que conheçam e gostam? 

3 comentários:

  1. Eu ando tão deanimada, como disse, com o trabalho novo... Enfim..

    Queres visitar em Portugal? Depende de onde estejas..

    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico, realmente, triste pela nova etapa não estar a ser para ti o que desejavas :/ espero que esse sentimento mude e que com o tempo os dia-a-dia melhorem ;)

      Sim quero visitar no país, zona centro :)
      beijinho

      Eliminar
  2. A Serra da Estrela, só amo =)
    Tens a praia das Rocas.
    Tens Monsanto =)

    Beijocas

    ResponderEliminar

Poupança de Março

Mais um mês deste calendário de 2024 a terminar, e não fui muito além daquilo a que me propus no inicio do mês a nível de poupança.