terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Não querer tudo de uma vez, é uma forma de conseguir tudo


Gosto muito, de no inicio do ano ir cuscar novos métodos, novas ideias para os novos 365 dia que ai vêm, seja em que tema for. Mas prefiro ser prática, ter listas de 20 objetivos anuais a cumprir, para mim seria um erro, acabaria por nem cumprir 3. Sério, já testei. 

Sejam práticos, tentem definir objetivos atingíveis, para que não haja desilusão pessoal. Começar por pouco é o mais real.

Prefiro 2 a 3 objetivos e ir atras deles. Lutar, lutar, lutar até conseguir.
Em 2017 o meu objetivo foi poupar, custa-se o que custa-se. E acabei por ter sorte, leio muitas histórias de pessoas que não conseguem, deixa-me triste, porque sei que custa, mas pessoalmente não me foi difícil.

Para este ano a palavra é MANTER. Sim manter o que aprendi em 2017, já defini os objetivos, e palavra escrita é tarefa cumprida!

"SE VOCÊ TEM MAIS QUE TRÊS PRIORIDADES, ENTÃO NÃO TEM NENHUMA" Jim Collins

Sem comentários:

Enviar um comentário

Fim do mês

Então, na sexta-feira eu tinha 142,39€ a sobrar-me de ordenado para viver o resto do mês... Tinha, 'tinha', ... que já lá vai. Noto ...