sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Desafio da semana - CHECK

Pois bem, é sexta-feira, É SEXTA-FEIRA 😊, 4ª semana dos ano de 2018 a fechar dentro de horas (para mim o fim de semana não conta, porque estou de folga  😛). Esta semana coloquei-me num desafio, o de não gastar um cêntimo (aqui), sinceramente, acho que consegui na perfeição, acho não, tenho a certeza.
- Não toquei no saldo da conta bancária;
- Não toquei nos trocos da carteira;

O dia não terminou é certo, e o desafio é até ao final do dia de hoje, mas:
- vou almoçar a casa (não trouxe marmita, vou gastar combustível, mas o carro até se portou bem no consumo e dá para abastecer no fim de semana – que na minha zona há locais de abastecimento que fazem promoção ao fds); gasto 0€ no almoço
- Tenho programa para logo, mas tenho a absoluta certeza que não gastarei nem 1 cêntimo.


4ª semana do mês/ano, obrigada, foste uma querida 😊

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Lucilia :) Bom dia,
      Para lhe responder, sem querer, cliquei errado e removi o conteúdo do seu comentário :( peço muita desculpa
      Mas vi o que escreveu :) Fico feliz por também ter feito uma semana 0€ :)))
      beijinhos e um bom fim de semana para si :)

      Eliminar
    2. Também já me aconteceu o mesmo. Não faz mal. Beijinho

      Eliminar
  2. Boa!!
    Como diz o ditado: grão a grão enche a galinha o papo!!! 😃😃😃

    ResponderEliminar

Poupança de Março

Mais um mês deste calendário de 2024 a terminar, e não fui muito além daquilo a que me propus no inicio do mês a nível de poupança.