segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Este Janeiro e o seu 22º dia

Estamos na 4ª segunda-feira de Janeiro, (e ainda teremos uma 5ª segunda-feira) este mês é enorme nossa senhora, não que seja mau, querer viver rápido é desperdiçar a vida, mas...
 
Esta semana vou tentar colocar um desafio a mim mesma:
; Não gastar um único cêntimo ;
No site e-konimista.pt, encontramos variados truques de poupança, poupança diária, poupança em supermercado, etc., etc., por lá vi também o dias 0€ à uns meses atras, então decidi por em prática, mas de uma forma mais ambiciosa (é, eu sou assim, tem dias em que tem de ser tudo ou nada), ficar esta semana sem gastar nada será um desafio, mas fiz umas compritas no sábado (apesar de ter dito AQUI que este mês não seria necessário ir às compras, foi preciso sim, coisas simples, que não me custaram mais de 10,00€), então a probabilidade de conseguir passar a semana sem gastar é grande
- os cafés desta semana (nos encontros com as amigas), não sou eu a pagar;
- conter-me para não entrar em nenhuma pastelaria / lojas;
- Alimentação com o que há em casa;
 
Só há algo que me preocupa e acho que me fará -parar-, o depósito de combustível :D
A ver vamos se de segunda a sexta consigo fazer gastos 0.000,00€


4 comentários:

Poupança de Março

Mais um mês deste calendário de 2024 a terminar, e não fui muito além daquilo a que me propus no inicio do mês a nível de poupança.