terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Poupança dos Cêntimos *3*

A poupança dos cêntimos (AQUI!) e (aqui#2) mostra-se deeeeeemorada, confesso que um pouco chata até, são quantias muitos pequenas diariamente, o que torna o valor acumulado pequeeeeenissimo (Confesso que, nem todos os dias coloco o dinheiro no pote, às vezes junto 2 e 3 dias e vou riscando no calendário).
Mas estou, ainda, entusiasmada. 👆
Gostaria muito de chegar ao final. À data de hoje conto com €7,84 (mês de Novembro, dias 1 a 4 Dezembro - e dias 90 e 99 que adiantei).

PENSAMENTO: Já só me faltam 10 meses e 25 dias!

1 comentário:

  1. Olá, tenho acompanhado o teu blog como acompanho alguns sobre finanças, ou melhor poupanças.
    Acho que o meu insusseco nas poupanças se prende mesmo por ai, por começar a poupar aos poucos, mas quando vou analisar as poupanças vejo que tenho tão pouco que desisto. Sinto-me triste por isso.
    Estive a analisar um post em que deixaste uma tabela de possiveis poupanças para 2018, acho que vou iniciar uma poupança automática, pela minha experiencia acho que é mesmo o melhor, poupança no pote não é opção :(

    ResponderEliminar

Poupança de Março

Mais um mês deste calendário de 2024 a terminar, e não fui muito além daquilo a que me propus no inicio do mês a nível de poupança.