terça-feira, 12 de dezembro de 2017

2ª Semana de Dezembro '17

Bom, a 2ª semana de Dezembro já iniciou, cá vamos nas ultimas viagens de 2017, no dia 5, faz hoje precisamente uma semana, escrevi aqui que só queria chegar viva a Janeiro (aqui :( ), bom… desaires estão sempre a acontecer, nunca nos livramos de imprevistos, mas efetivamente tudo se ultrapassa com calma e decisões acertadas.

Hoje é dia 12, tenho gasto 40,43% do meu ordenado, sim parece muito à data que estamos e vendo o que ainda falta para acabar o mês, mas neste 40,43% já estão aplicados o custo do desaire supra relembrado, e as compras para as épocas festivas que se aproximam já estão feitas desde Novembro, quer dizer que ACHO que vou chegar viva a Janeiro😛

Sem comentários:

Enviar um comentário

Poupança de Março

Mais um mês deste calendário de 2024 a terminar, e não fui muito além daquilo a que me propus no inicio do mês a nível de poupança.