domingo, 31 de dezembro de 2017

Obetivos monetários para 2018

Bom bom, estamos a poucas horas de 2018 iniciar, já se houvem foguetes desde ontem. 2017 foi um bom ano, para mim foi mesmo um bom ano. Tirando a parte de viver no interior, de ter visto o pesadelo de muitas familias bater-lhes à porta, chamas incontroláveis, vidas terminadas, sofrimentos incalculáveis. 

Já fiz a minha análise, já guardei no coração o que quero guardar de 2017, e já tenho os meus planos para 2018, agora, aqui, quero deixar os monetários, os restantes registo noutro dia qualquer, então:

Transferência bancária de valor fixo todos os meses para a poupança;

Mini pé-de-urgência no valor de 100,00€ a ter em casa [parece pouco, noutros tempos ter tido 100€ para me poder socorrer tinha ajudado imenso.].

3º Poupança das moedas de 2€ em mealheiro [em 2017 rendeu 280€, em equipa que ganha não se meche].

4º Cumprir o Método de Poupança 2 que já referi AQUIl no blogue.

Vamos 2018, espero-te vencedor e de sucessos!☝☝

Sem comentários:

Enviar um comentário

Fim do mês

Então, na sexta-feira eu tinha 142,39€ a sobrar-me de ordenado para viver o resto do mês... Tinha, 'tinha', ... que já lá vai. Noto ...