quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

5 formas de Poupança cá em casa


1º A água sobrante após as refeições vai direitinha às flores (que são muitas);

2º Existe um dia de engomar roupa;

3º As limpezas NUNCA são feitas com água "a correr" (ex. loiças sanitária);

4º Todas as moedas de 2€ que me surgem em trocos, são colocadas de parte;

5º Marmita para o trabalho, SEMPRE.

A que realmente notamos diferença, muita diferença, é na de engomar, estando eu e a minha mãe a engomar ao longo de uma tarde é muito diferente de estarmos a ligar o ferro de dois em dois dias ou todos os dias, a conta de eletricidade agradece.

A marmita dá-me muito jeito, ir almoçar fora (por barato que seja, consigo almoçar por 4€/5€) não é opção, ao final da semana faz estragos na saude e no orçamento.

2 comentários:

Poupança de Março

Mais um mês deste calendário de 2024 a terminar, e não fui muito além daquilo a que me propus no inicio do mês a nível de poupança.