segunda-feira, 25 de março de 2024

A vida, novamente

A semana passada eu e o namorado discutimos. Aquelas situações que acontecem como em qualquer outra relação /ou casal.

O bebé anda a dormir menos, os dois mais cansados e pequenas coisas tornam-se maiores porque andamos mais irritados e com menos tolerância.

Conclusão?

Sempre que discutimos fica um desconforto, eu emburro mesmo e não tenho nem vejo necessidade de falar NADA. Ahahaha sou péssima nisto eu sei. Mas distancio para não gerar ainda mais problemas.

Este fim de semana tive uma atividade que me "obrigou" a estar fora de casa sábado e domingo.

No sábado saí as 06:30h e entrei às 21:00h bem podem ver... o cansaço e claro, Ele teve de ficar com o bebé, sozinhos, é pai, eu fico completamente confortável e segura com isso também. Ele toma muito bem conta dele.

Mas isto para dizer o quê?

Ele, mesmo não estando nós bem-bem, fez-me o almoço e os lanches para levar nos dois dias. Na sexta fez o de sábado e no sábado quando cheguei a casa tinha os snacks e almoço pronto para levar no domingo, já foi só guardar.

O cuidado que se tem um com o outro é importante, o zelo e a preocupação.

É a forma de ele mostrar que está "lá", e eu tenho outras. Mesmo "zangados" cuidamos um do outro, mostramos que apoiamos e que contamos um com o outro. Claro que hoje estamos ótimos, os arrufos passam, e acaba por voltar tudo à normalidade.

Faz parte.

A vida.

💛

Boa semana

 

6 comentários:

  1. É isso mesmo, essas pequenas coisas contam.
    E acho que não faz sentido não as fazer, apesar dos arrufos.

    E adoro ver essa confiança no pai. É que é raro ver e eu nunca percebi isso, admito!

    Beijocas

    Cláudia - eutambemtenhoumblog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A teia dos 20 mais x25 de março de 2024 às 10:25

      Claro que passo sempre mil recomendações xD "cuidado com os carros se saírem, cuidado se se engasga, cuidado se está calor e ele anda a transpirar tira-lhe a roupa, não o deixes andar sem babete, etc etc", mas é a preocupação normal, que eu tenho até mesmo quando andamos os 3.

      Confio totalmente nos cuidados dele com o nosso filho, nem tinha de ser diferente, ele é pai. Tem de zelar pela segurança e desenvolvimento do filho como a mãe.

      Há pais e pais claro. Como há mães e mães.

      Beijinho Cláudia

      Eliminar
  2. Muito bem! é assim mesmo!! que assim o seja pela vida fora.

    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A teia dos 20 mais x25 de março de 2024 às 12:10

      Obrigada :)

      Beijinho e uma boa semana

      Eliminar
  3. Olha, os 5k é mesmo só alimentação. O ir comer fora, não me recordo em quanto ficou, mas não ia em 2k, de certeza absoluta. É raro irmos comer fora :)

    Beijocas

    Cláudia - eutambemtenhoumblog

    ResponderEliminar
  4. A teia dos 20 mais x26 de março de 2024 às 14:25

    Tentar que sejamos sempre assim, entre nós e com quem nos rodeia e quer bem :)

    Obrigada :)

    ResponderEliminar

Número: 25

Visto assim, apenas o número 25 , parece bom ou mau? 25, foi este o meu número. Mas, 25 quê?