terça-feira, 21 de fevereiro de 2023

Poupança de Fevereiro

Muito mais fraco que janeiro é certo, no entanto ainda consegui colocar umas notinhas de lado.

Não sei como vamos conseguir aguentar estes aumentos, principalmente no supermercado 😕, está tudo tão, mas tão caro. E mesmo os produtos de marca branca... Dou por mim tanta, mas tanta vez a pensar em quem menos tem...

Em fevereiro consegui poupar 75€, menos que o mês passado, mas ainda assim qualquer coisa. 

Não tenho um valor pensado no global a poupar em 2023, é ir vendo como corre. Todos quanto me lêm sabem que sou regrada. Mesmo sem um valor a atingir definido, tudo quanto posso realmente poupo.

E sinceramente, a olhar para a atualidade e um futuro breve, só me ocorre mesmo poupar o máximo que eu conseguir, por pouco que seja. A vida parece vir a dificultar daqui a uns tempos. Oxalá me possa enganar.

Bom carnaval a todos 🎊🎊

3 comentários:

  1. Diz o ditado popular: "" No poupar é que está o ganho ""
    .
    Um Carnaval alegre e feliz. Saudações poéticas
    .
    Poema: “” É Carnaval: Brinque-se … ””…
    .

    ResponderEliminar
  2. Acho que estamos numa fase que se pouparmos 5€ ao fim do mês é motivo de festa.
    Isto está a ficar mesmo muito complicado! 🙄🙄🙄

    ResponderEliminar
  3. Eu não sei onde isto vai parar. É assustador ir às compras e tudo a aumentar, menos o ordenado. A Ft da internet de casa, 4€. Tudo a duplicar o preço, isto não é só inflação, não me venham cá com conversas....
    Tentar sair da rotina com jantares e afins, é de cortar os pulsos. Não sei mesmo.

    Beijocas

    Cláudia-eutambemtenhoumblog

    ResponderEliminar

Aos dias 7

É um dia especial para mim, todos os meses, porque foi o dia que o meu bebé decidiu nascer. Vocês sabem que eu criei aquela poupança no meu ...