quarta-feira, 4 de janeiro de 2023

✨ 2023 ✨

Bem-vindo novo ano.

Aí tanto, tanto tenho eu para escrever. Sobre o que foi 2022, sobre o que gostava que fosse 2023 (porque nunca é como queremos, ooh, nunca o é não).

Não fiz ainda uma lista ou um plano do que ambiciono, a nível pessoal e profissional, isto porque, em agosto/2022 vivi o que não queria ter vivido de forma nenhuma. Foi um mês que para mim foi imensamente doloroso.

Só posso dizer que o meu coração ficou muito mais pequeno. E o meu feitio para a vida moldou-se em algo que nunca quis, mas é o possível.

Por esse motivo não faço os habituais planos.

E por aí?

Quais os maiores sonhos para 2023?

3 comentários:

  1. Eu apenas quero que a minha família tenha saúde, paz, felicidade.
    .
    Continuação de um ano feliz
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  2. Deixaste-me preocupada agora com essa de Agosto, mas espero que se tenha resolvido a bem.

    Ainda hoje publiquei os meus. A ver vamos!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Um FELIZ ANO NOVO!!
    Que 2023 te traga tudo de bom, tudo aquilo que mais desejas!!
    Bom ano!!

    ResponderEliminar

Aos dias 7

É um dia especial para mim, todos os meses, porque foi o dia que o meu bebé decidiu nascer. Vocês sabem que eu criei aquela poupança no meu ...