segunda-feira, 15 de junho de 2020

Socorro ...

Quatro dias paradita em casa, sim que trabalhámos na quarta, 10/jun, para folgar a sexta... E agora?! Quem é que pensa em trabalhar????

SOCORRO!


Frases, inspiração, frases positivas, motivações, Anotografia (com ...

Já alguém reparou que é dia 15 de Junho? Estamos a meio do ano 😯. Tem passado tudo tão rápido. Mas, sinceramente... ainda bem, é que um ano destes, com tudo o que envolve os nossos dia-a-dias de "hoje", a passar lentamente era o martírio a 100%, assim está só nos 88% vá.

Boa semana a todos 😊

2 comentários:

  1. Ainda bem sim, ver se isto tudo passa.
    Já estou a pensar no Natal e espero mesmo que dê para estar com os meus :(

    Sabe bem ter os feriados, mas custa mesmo voltar. Imagina eu depois do tele-trabalho.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Só faltam uns mesitos para terminar o ano e entrarmos num novo...com muita fé, esperança, e desejo que tudo volte ao seu normal.
    .
    Desejando um bom inicio de semana
    Deixando uma 🌹

    ResponderEliminar

Das fragilidades, o que dói

Ontem à noite fiquei por mais de uma hora a brincar com o meu bebé até ele ir dormir. Desarrumamos e arrumamos o quarto todo umas três vezes...