sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Farmácia (online)

Recebi uma dica da Sara, do blogue Crochet Power, que desde já agradeço, quer pelo comentário, quer pela possibilidade de conhecer o seu blogue.

Indicou-me a cosmetis, a skin.pt e a glamssecret (esta última já conhecia). Páginas que vendem produtos de farmácia a preços mais acessíveis.

Explorei.

Estava a precisar de shampoo e do redermic c olhos.

Vamos a valores:
- Redermic c eyes - 15,87€ (farmácia 24,50€) poupança de 8,63€.
- Shampoo klorane 2 packs 400ml - 18,40€ (farmácia 8,50€ por 200ml) poupança de 15,60€.
- Bioderma Global -  9,58€ (farmácia +/- 15,50€) poupança de +/- 5,92€. Tambem me dou bem com este creme facial, e o Duo + da La roche posay estava mais caro que este, então optei por intercalar agora com o global da Bioderma.

Eu não estou a precisar de 800ml de shampoo, como podem calcular, mas ao comprar esta promoção em vigor, fico com stock por 8 meses (dado que gasto 200 ml em 2 meses +/-). Como vou passar a intercalar as lavagens com o ultra suave da garnier, com sorte em 2020 nem precisarei de me preocupar em comprar shampoo klorane.

O redermic c, creme de olhos, estava a zeros, já não tinha à uma semana e meia e andava aqui a debater-me para o comprar. Poupar 8,63€ na compra foi obra. 😉

Obrigada. Poupar é sempre optimo. 😉

1 comentário:

Poupança de Março

Mais um mês deste calendário de 2024 a terminar, e não fui muito além daquilo a que me propus no inicio do mês a nível de poupança.