quarta-feira, 31 de julho de 2019

JULHO, S5


-  S5 -
29/07/2019 a 31/07/2019

- Mealheiro de moedas de 2€: 2€
- Poupança: 139€
- Alimentação: 18€

GASTO: 159,00€

Terminado o mês, cá fica os últimos diazitos, poupei pouco este mês , 218,40€ (79,40+139), mas foi o que se conseguiu. Fiquei com alguns euros ainda na conta para alimentação deste fim de semana onde quero ainda gastar do ordenado recebido em julho. Como podem ver, na apresentação dos meus gastos estão visíveis  789,74€, não sou rica no vencimento, nem para lá caminho, mas tento organizar-me no melhor que consigo. E sou orgulhosa de mim e do que consigo! Contribuo todos os meses para casa, faço o meu dia-a-dia, consigo uma média de poupança acima dos 300euros e sou feliz.
 
Podia ser melhor, mas também podia ser BEM pior. Por cá ando, todos os meses a aprender e a tentar fazer melhor ☺☺

1 comentário:

  1. Olá!
    Bem ciente de que é um valor baixo (no Porto e em Lisboa por exemplo não dá para sustentar uma casa, por exemplo) já é um valor bem jeitosinho.
    Eu, por exemplo, mesmo com o aumento fico bem longe dos teus 790€, mas um dia a coisa há-de melhorar a sério.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Poupança de Março

Mais um mês deste calendário de 2024 a terminar, e não fui muito além daquilo a que me propus no inicio do mês a nível de poupança.