segunda-feira, 22 de julho de 2019

JULHO, S3

 
- S3 -
 15/07/2019 a 21/07/2019
 
 
- Saldo Mango: 18,94€
- Saldos Parfois: 20,98€
- Combustível: 47,81€
- Alimentação: 9,87€
- Saída: 7,00€
 
 - Lâmpada de farol do carro: 1,00€ (esqueci-me de a mencionar na S2)

 
GASTO: 104,60€  (+ 1€ = 105,60€)
 
 
Notas:
- Eu que já me tinha assumido controlada para este inicio de mês, fui pesquisar uns calções para o verão e depois de muito ver lá me decidi (e pelos mais caros) em comprar os da Mango porque eram o azul que procurava. Paguei portes (+2,95€), mas no centro urbano onde resido não existem estas lojas 😕, a comprar, ou vou onde há, ou tenho de me sujeitar às entregas na morada- a pagar. Eles informam que após os 30€ em compras os portes são grátis, mas neste caso só queria mesmo os calções (15,99€) para quê inventar compras até aos 30€ para virem de graça? markting, claro.
 
- Por curiosidade visitei a página da Parfois, andava à mais de 2 meses a namorar uma mala bem verão, custava 25,99€ e pronto, achava carito… Com os saldos consegui comprá-la por 14,99€. Comprei também uns brincos (podia lá deixar de ser?), que também já queria à algum tempo, de 5,99€ (caros!) e no total paguei 20,98€. Os portes estavam grátis no dia em que visitei a página (16/07/2019), coincidência?

- Li na segunda uma frase que me ficou na cabeça por estes dias, "É difícil bater uma pessoa que nunca desiste" - B. Ruth; Não dá que pensar? Por muito que o nosso desistir se divida entre gostos pessoais (felicidade, trabalho/emprego, casamento, férias, financeiros, etc's), não é muito mais bonito pensar que se tivermos força para nos mantermos de pé é muito mais difícil perder a luta? Fiquei com a frase na cabeça e parece que tão depressa não me esquecerei dela.

2 comentários:

  1. Eu este mês ando a gastar demais também, mas a verdade, é que de vez em quando é preciso.
    Passo a vida infeliz por causa dos trabalhos e estes pequenos mimos, sejam fins-de-semana fora, seja comprar algo para mim, acabam por animar a alma.

    Frase forte, sim, mas eu já nem sei, no meu caso, o que vale mais =/

    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, por vezes precisamos mesmo de uma pausa, e de um ou outro mimo. Não sou muito disso, mas sim, acabo por concordar, até porque muitas vezes o mimo pode ser apenas uma ida à praia ou a algum passeio.

      Beijinho

      Eliminar

Poupança de Março

Mais um mês deste calendário de 2024 a terminar, e não fui muito além daquilo a que me propus no inicio do mês a nível de poupança.