quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Desafio - Dia 31

Obrigada.
Tem tradução para outras línguas, mas já notaram como fica o som ao pronunciá-la? Na língua portuguesa soa como em nenhuma outra. E quando se usa? Pode muitas vezes mudar o contexto de situações.
Não é a palavra da nossa língua que mais gosto, mas poderia muito bem ser.

Obrigada a quem esteve desse lado ao longo deste mês. A quem acompanhou os meus gostos e desagrados. Obrigada a quem partilhou, também, um pouco de si.

Vemo-nos  por aí e, claro, por aqui 😊

4 comentários:

  1. Olá,

    Obrigada também por passares no meu cantinho.

    Eu gosto muito de vir ao teu!

    Beijinhos
    Margarida

    https://minhacasadopatio.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Obrigada também pela oportunidade que tivemos de a ficar a conhecer melhor.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro estas coisinhas, por isso, obrigada eu =D

    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Adorei este desafio e muito obrigada pela oportunidade de te conhecermos melhor :-D :-D

    ResponderEliminar

- 107 kWh na eletricidade

Pois é... e a diferença que faz o sol? Este mês rara foi a vez que liguei o secador de roupa. Temos um elétrico, metemos a roupa lá dentro e...