domingo, 21 de outubro de 2018

Desafio - Dia 21


Gosto dos domingos. Não é 
novidade. O sétimo dia da semana, a ter de optar, é o meu dia preferido da semana.
Descanso,
Relaxo,
Faço essencial e maioritariamente o que gosto.

Mas há uma curiosidade, dado que de que gosto do domingo já sabem, teria de haver uma razão para esta publicação (...) é simples, depois das 18h já não gosto de estar fora de casa.
Se saio e às 18h ainda não estou em casa, ou se me apercebo que não estarei entro logo em stress. Juro, é inevitável! Gosto de estar cedo em casa para me preparar para a semana que iniciará, abrandar o ritmo durante aquele par de horas antes de dormir. E tenho na minha cabeça as 18h como hora limite de saída aos domingos. 
Simples assim :)

Bom domingo :)

4 comentários:

  1. Engraçado... Eu ao domingo tenho de estar em casa a partir das 16h, por essas mesmas razões :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que giro :) é bom saber que há no mundo pessoas com as mesmas "manias".
      Beijinho :)

      Eliminar
  2. Já eu adoro o sábado, o domingo, os feridos, as férias... tempo de lazer é comigo mesmo!! :-) :-)

    ResponderEliminar
  3. Opa olha outra =)
    Eu tenho também essa ideia... Gosto de chegar relativamente cedo =)

    Beijocas

    ResponderEliminar

Poupança de Março

Mais um mês deste calendário de 2024 a terminar, e não fui muito além daquilo a que me propus no inicio do mês a nível de poupança.