segunda-feira, 5 de março de 2018

MINI PÉ-DE-URGÊNICA - Conclusão

Num dos meus objetivos de 2018, decidi guardar 100,00€ no que chamei de mini-pé-de-urgência a ter em casa, para me precaver a mim e eventualmente à família de algum imprevisto ou necessidade.
 
Decidi começar por guardar 20€ por mês, o que indicava que teria que poupar até Maio, mas a verdade é que estamos na primeira semana de Março e este objetivo já está riscado da lista :).
 
Vamos a registo:
20 € Janeiro
20€ Fevereiro
50€ Fevereiro
10€ Março
 
Os 50€ de Fevereiro dizem respeito a trabalhos feitos em casa de uma vizinha ao longo de 2 fins de semana em Fevereiro. Se foi rendimento extra aproveitei e acabei logo com um "encargo" mensal.
 
É uma boa forma de começar a semana, o que ajudou que inicia-se melhor ainda foi a chuva, ouvir a chuva logo pela manhã, precisamos que chova como tem chovido nos últimos dias durante aproximadamente 2 meses para acabar com a seca que já se sentia. Parece irrisório, parece termos visto muita chuva cair nos últimos dias e falam-nos em mais 2 meses? Mas é verdade. Precisamos de água.

2 comentários:

  1. Boa!! Parabéns!!
    Agora é continuar a aumentar o valor!
    :-D

    ResponderEliminar
  2. Parabéns, objetivo atingido, é sempre bom quando assim é.
    bjs
    Marta

    ResponderEliminar

Das fragilidades, o que dói

Ontem à noite fiquei por mais de uma hora a brincar com o meu bebé até ele ir dormir. Desarrumamos e arrumamos o quarto todo umas três vezes...