sábado, 31 de março de 2018

Análise Financeira - MARÇO

O terceiro mês do ano já acabou, dá para acreditar numa coisa destas?... 3 meses completos, vividos, virados, riscados do calendário, guardados na memória, em fotografias, em trabalhos, em histórias. 2018 está com medo de não chegar à meta, é que corre que nem louco.

De Março, em poupança temos que:

- Poupança bancária de 46% do ordenado;
- 10€ no envelope do MINI-PÉ-DE-URGÊNICA (que já foi concluído);
- 16 moedas de 2€ (num total de 32€);

6 comentários:

  1. Vejo que foi um bom mês, já anda bem pertinho dos 50% :)
    bjs
    Marta

    ResponderEliminar
  2. Correu bastante bem!!
    Apercebi-me agora que me tenho esquecido do mealheiro. :-S

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Abril está a começar, então põe o mealheiro bem visível para este mês não falhar :)

      Eliminar
  3. Muito bom mesmo.
    Estás num óptimo caminho.

    Beijocas

    ResponderEliminar

Poupança de Março

Mais um mês deste calendário de 2024 a terminar, e não fui muito além daquilo a que me propus no inicio do mês a nível de poupança.