Fevereiro a metade, literalmente a metade. Aí 2025, quase 50 dias já lá vão...
Desta semana:
- Juntei mais 10€ à poupança do banco (vem do meu part-time) e não juntei mais porque hoje não vou (a conjuntivite ainda não está a 100% e posso passar a alguém e tenho me visto bem à rasca);
- O bebé regressou feliz à escola, mas agora parece que ligou o chip e conta tudo o que se lá passa, e ainda bem, que eu gosto de saber como ele passa ao dia e até agora as respostas eram todas "correu tudo bem mãe", ok... Ele já diz que a auxiliar X grita, e grita alto, e repete o que ela diz, e diz-nos com quem ela grita e porquê de ter gritado. É bom, espero que me vá contando sempre tudo.
- Fiz as minhas continhas e acho que consigo tirar até +100 mais ou menos do ordenado para a poupança e ainda adiantar algumas contas do mês de março, tipo as raspadinhas e a manicure... a ver vamos, pelo menos bem encaminhada vou. É que já temos as contas todas pagas e ainda tenho um bom valor na conta 💰.
- Estou acabar o livro que o namorado me deu o mês passado, que história bonita 💜, e durante a semana que estive em casa com o bebé li um outro completinho.
Hoje é dia do amor, vale lembrar que o amor é um esforço, e é mesmo, e tem de ser diário, às vezes tudo nos irrita, passamos fases menos boas e tem horas que resmungamos como ninguém, mas o amor é um esforço, são pequenas coisas, não digo que diárias mas consecutivas, senão perde-se.
Por aqui o centro da mesa de hoje é este:
Já deixei a nossa mesa posta, luz de vela e uma bomba. Porque é isso que eu quero para nós enquanto família, que o amor agora é a 3.
Luz de direção e paz na união.
A fitinha vermelha vinha em redor das flores que recebi, e achei que ficava bonita aqui também. As flores também estão na mesa.
Ficou tudo pronto a receber-nos logo. Com calma e em sossego.
Ahm e além do jantar, que compramos coisas especiais e vamos preparar juntos, que é o nosso mimo, ele deu-me as flores e chocolates e eu preparei uma caixinha surpresa, com 2 raspadinhas, um after shave+desodorizante e + 2 pacotes de rebuçados que ele gosta e são cada vez mais difíceis de achar, pelo menos aqui, já só temos um supermercado a vender e estava a ver que não tinham, tive de me matar a procurar (que a avó lhe trazia de França quando era criança). O mimo pode ser pouco, mas o que fica é o esforço para nos lembrarmos de pormenores que nos fazem a diferença.
Um resto de dia feliz para todos.
Feliz dia Do amor!!!
ResponderEliminarPor aqui também fazemos um jantar ao nosso gosto e em casa na tranquilidade! não gosto da euforia deste dia nos restaurante!
Comprei miminho para o Marido e para a minha Filha!! afinal ela é o nosso AMOR!
beijinhos :-)
P
Que giro P. realmente, os nossos filhos são o elo, faz sentido serem inseridos :)
EliminarBeijinho e uma semana feliz :)
Que seja um dia feliz e com muito amor..
ResponderEliminarLucia P.
Que seja sempre :)
EliminarBeijinho Lucia e uma semana feliz :)
Que giro terem seguido a minha ideia! Hoje, também envolvemos os miúdos neste hábito e cozinhar juntos une-nos a todos.
ResponderEliminarTal e qual, afinal o amor está na família que criamos :)
EliminarBeijinho e uma semana feliz :)
Muito bem, ainda bem que conta mesmo. Que continue sempre assim.
ResponderEliminarOlha que bom :) nós fomos comer fora, mas o dia não começou lá muito bem, comigo mal disposta ou sei lá...
Mas no jantar já estava melhor.
Beijocas
Isso é que importa, que pelo menos comeste descansada :)
EliminarUm beijinho para ti